Unidade do Sebrae Aqui em parceria com o Procon Municipal trás o Sebrae Móvel
Presente em Pirassununga nos últimos anos, o projeto itinerante denominado Sebrae Móvel, juntamente com A Unidade do Procon do Município de Pirassununga, retorna à cidade para 1 (um) dia de atendimento a todos interessados em orientações e informações gerais sobre o seu ramo de negócios e sua formalização.
Em mais uma visita, agendada para acontecer na segunda-feira da próxima semana, dia 21 de fevereiro, o Posto de Atendimento Sebrae Aqui, vinculado à Secretaria Municipal de Comércio e Indústria, tendo à frente o secretário Vitor Naressi, em parceria com a unidade do Procon, vinculado à Secretaria da Procuradoria Geral do Município atenderão a população e empreendedores interessados defronte ao Santuário do Senhor Bom Jesus dos Aflitos, na praça central.
Horário: 09:30 às 16:30 horas.
ATENDIMENTO SEBRAE MÓVEL: Grande parte das orientações provém da formalização de microempresa individual (MEI), ou mesmo, encaminhamento de consultoria de marketing e finanças. Segundo o Sebrae, Pirassununga é uma das cidades que mais procura a assessoria e consultoria do programa Sebrae Móvel em toda a região. O Sebrae Móvel funciona como um escritório sobre rodas, em uma van customizada para o atendimento ao público, equipada com computadores, internet, ar-condicionado e cartilhas com informações e orientação para quem já tem ou deseja investir em um pequeno negócio.
Em geral, o Sebrae Móvel faz atendimentos personalizados a pequenos e médios empreendedores individuais e empreendedores interessados em montar seu próprio negócio. O objetivo é estabelecer um contato direto, orientar sobre questões do cotidiano da pequena e média empresa e incentivar melhorias nos resultados dos empreendimentos.
Durante o atendimento, os agentes do Sebrae Aqui fazem orientações gerais sobre planejamento de um novo negócio, processo de formalização e explicações sobres os serviços oferecidos pelo Sebrae Aqui
ATENDIMENTO PROCON: Os especialistas do Procon orientarão consumidores sobre seus direitos em diversas áreas como telefonia, internet, bancos, locação, planos de saúde, entre outros, buscando auxiliar os consumidores e possíveis conflitos. Também será distribuído material educativo e orientativo a população.
Não é necessário fazer inscrição antecipada. O atendimento dos Agentes de Desenvolvimentos é gratuito. Informações gerais sobre esta e outras atividades do Sebrae E Procon, podem ser obtidas junto ao prédio do Ganha Tempo, Rua Coronel Franco, nº 2225 ou pelo telefone (19) 3562-1541. (SEBRAE AQUI) e (19) 3561-7356 (PROCON)