TOR da PMRv e, policiamento rodoviário de Casa Branca prende homem com mais de 2,800 kg de cocaína
Durante a Operação Ônibus na manhã deste domingo, 21, a equipe de TOR – 04480, composta pelo Sargento PM Regert e Soldados PMs Igor e Vieira, apoiados pelo policiamento rodoviário do 4º Pelotão de PMRv, Cabos PMs Igor e Vieira, sediado na cidade de Casa Branca/SP, lograram em prender um homem (motorista), por suspeita de tráfico interestadual de drogas.
Durante revista ao ônibus, da marca MB Benz/Polo Parasido R, ano 2007, de cor predominante azul, placas de Senador Pompeu/CE, com itinerário da cidade de Diadema/SP ao município de Mombaça/CE, iniciaram revista no compartimento de passageiros, sendo localizado dentro de uma bolsa na poltrona n° 03, juntamente com o proprietário, identificado como sendo Antônio Mota Monteiro, 40, natural de Mombaça, sertão cearense, um saquinho plástico contendo dezesseis (16) invólucros contendo cocaína.
Após as revistas feitas no interior do ônibus, onde se encontravam os passageiros, seguiram para o comportamento de bagagem, iniciando obviamente pela bagagem de Antônio Monta Monteiro, quando foi localizado dentro de uma caixa de papelão, toda velada, a quantia de três mil duzentos e cinquenta papelotes contendo cocaína, sendo dando ao mesmo, voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas. Somados, o total de porções de cocaína apreendidas foi de 3.262 (Três Mil Duzentos e Sessenta e Dois), pouco mais de 2k800 gramas de cocaína, sendo aprendido com o homem preso o valor de R$ 160,00 em espécie e uma nota de 1.000.00 bolívares, além de celulares.
Após passar por exame de corpo delito no Pronto Socorro da cidade de Casa Branca/SP, foi levado para o plantão da CPJ da Seccional, onde o delegado Mauro Bacci ratificou a voz de prisão dada pelos policiais.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado durante o auto de prisão em flagrante, o homem preso disse que teria comprado a droga na capital paulista pelo valor de R$ 5.000.00, sendo que revenderia em sua cidade.
O homem foi levado para a Cadeia Pública de Casa Branca, onde aguarda por audiência de custódia.
A “Operação Ônibus” teve uma iniciativa do 1º Tenente PM Dwvorack, comandante do 2º Pelotão de PMRv de Pirassununga/SP.
Foto – 4º Pelotão da 4ª Cia. PMRv, do 4º BPMRv