“Terror da Zona Norte” volta a ser preso por furto em interior de residência
Após deixar a porta da frente na noite de sexta-feira, 9, por ter praticado um furto em um imóvel na Vila Esperança, zona norte de Pirassununga/SP, devido ao entendimento do delegado de plantão da CPJ, Dr. Icaro José Ribeiro Gomes, o qual se fundamentou que o furto ocorrido no período da manhã do dia em questão, sendo preso no início da noite do mesmo dia não configura como prisão em flagrante, apesar de reconhecido ter confessado o furto e, em seu poder os guardas municipais da equipe de ROMU, voltou a ser preso neste sábado, 10, devido ao furto de objetos e de um televisor na zona norte da cidade.
Desta vez, o delegado de polícia, Dr. Maurício Miranda de Queiroz, não deu moleza para o suspeito, que segundo a polícia praticou roubos e furtos nos últimos dias.
Prisão
Na manhã deste sábado, 10, o Sargento PM Vandeir, que se encontrava de folga, visualizou o indivíduo tido como o “terror da zona norte” pelo cometimento de furtos e pequenos roubos carregando uma carriola com roupas pela rua João Pavão, jardim das Laranjgeiras, quando acionou os Cabos. PMs Hamilton e Galhardo que se encontravam de serviço.
Após rápido patrulhamento pela região, visualizaram o suspeito na rua Querubim Jota esquina com a rua Valentin Terense, o qual, ao avistar os policiais abandonou a carriola com os pertences, correndo em direção à um imóvel da rua Valentin Terense, Jardim São Lucas, um local que, segundo a polícia é frequentado por usuários de drogas.
Com a autorização da dona do referido imóvel, os policiais adentraram ao imóvel, onde detiveram o suspeito no interior do banheiro. Após breve conversa, Gabriel Junio, acabou confessando o furto. A vítima, compareceu ao plantão policial onde reconheceu o televisor, lençol, cobertor e uma rede de descanso como sendo de sua propriedade.
O delegado, Dr. Maurício Miranda, ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo o suspeito levado para a carceragem da Central de Triagem de Pirassununga permanecendo a disposição da justiça.
A vítima levou seus pertences para sua residência depois do auto de entrega.
Deveria por a cara do vagabundo p vermos quem é, já q logo sai da prisão!