Suspeito no tráfico de drogas, Polícia Civil Judiciária de Pirassununga prende Marmorista
A Polícia Civil Judiciária de Pirassununga/SP, prendeu na tarde desta sexta-feira, 2, um Marmorista, 32, morador na Vila Pinheiro, região norte, por tráfico de drogas.
A prisão é desdobramento de uma Investigação que estava ocorrendo desde a prisão em flagrante por tráfico de drogas, de um indivíduo na Vila Becker.
No decorrer das investigações coordenada pelo investigador Domingos com a equipe de investigadores da Central de Polícia Judiciária, tendo à frente a delegada de polícia chefe do município, Dr. Tatiane Cristina Parizotto.
Após um vasto relatório das investigações, a delegada Parizotto, solicitou junto ao Poder Judiciário, um mandado de Busca Domiciliar, onde seguiram para a casa do acusado.
Ao chegarem na residência do Marmorista, o qual ao perceber a presença dos investigadores de polícia, tentou fuga pelos fundos do imóvel, dispensando algo numa lixeira, porém, foi alcançado pelos policiais que o detiveram.
Na lixeira, encontraram uma porção de maconha fracionada em pequenos pedaços, continuando em revista ao local, encontraram uma porção de cocaína e outra porção maior de pó branco indicando ser mistura para droga, além de uma balança de precisão e apetrechos com resquícios de drogas. Como as investigações já mostravam a participação do Marmorista no tráfico de drogas, o mesmo foi autuado em flagrante pelo delegado de Polícia, Dr. Icaro José Ribeiro Gomes, sendo o mesmo, após passar por exame cautelar no Pronto Socorro, foi encaminhado para a Central de Vagas de Pirassununga, permanecendo a disposição da justiça.