Suspeito é preso pela PM após praticar roubo na zona norte de Pirassununga
Passa dos 30 minutos da madrugada desta terça-feira, 5, quando o policiamento da 3ª Cia. PM de Pirassununga, do 36º BPM/I, foi acionado para a rua Equador, 48, Vila Esperança, zona norte da cidade, diante de um possível caso de roubo.
Os Cabos Hamilton e Rhicard, ao chegarem no local dos fatos, realizaram contato com as vítimas, duas jovens, as quais informaram que foram agredidas com socos e chutes, sendo que uma delas teve o celular roubado pelo bandido.
De acordo com a vítima, quando da aproximação da viatura policial, o assaltante teria se evadido, tomando rumo da avenida das Nações, sendo solicitado apoio, indo para o local a viatura de Força Tática composta pelo Sargento PM Batistela, Cabo Rozada e Soldado PM Palucci, que iniciaram operação “saturação”, quando em dado momento lograram êxito e visualizar e abordar o suspeito, o qual reagiu, partindo para agressão contra os policiais sendo necessário o uso de força moderada e bastão “tonfa” para contê-lo, sendo que bandido que não teve o nome, idade e residência divulgado pela polícia, se lesionou na cabeça, sendo conduzido ao Pronto Socorro, para exames de praxe.
As vítimas que apresentavam lesões foram medicadas no Pronto Socorro e liberadas. Na delegacia de polícia o suspeito relatou que estava com fortes dores na mão e no pé esquerdo, dores provocadas por golpes de madeira causados antes da chegada da equipe.
O delegado de polícia de plantão autuou em flagrante o suspeito, sendo o mesmo levado para a Central de Triagem de Pirassununga, permanecendo a disposição da justiça.
Informações – 3ª Cia. PM – Imagens Arquivo Pessoal