Suspeito é detido com eppendorfs de cocaína, mas é liberado no plantão policial
Um servente, 20, morador no Parque Clayton Malaman, zona norte de Pirassununga/SP, foi detido por volta dos 35 minutos da madrugada deste sábado, 4, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, por este negar a possa da droga e não ter antecedentes, a autoridade de plantão determinou a confecção de um boletim de ocorrência, qualificar o mesmo e liberá-lo, mas o caso o suspeito será investigado durante o Inquérito policial.
De acordo com os policiais militares Francisco e Frederico, ambos do policiamento de área da 3ª Cia. PM do 36º |BPM/I, realizavam patrulhamento pela zona norte da cidade, quando pela Avenida das Nações, Jardim Redentor, avistaram o suspeito caminhando no contra fluxo, o qual, a visualizar a viatura policial ficou nervoso e rapidamente colocou a mão dentro da bermuda e tentou se desfazer de algo, sendo de imediato abordado pelos policiais que na revista pessoal, encontraram com o mesmo, dentro da sua cueca, um saquinho plástico transparente e, dentro do mesmo trinta e um (31) eppndorfs de cor azul, contendo em seu interior, substância branca em pó, aparentando ser cocaína, com o suspeito foi localizado a quantia de R$ 10,00 reais e um aparelho de telefone.
A autoridade policial, por falta de “elementos” deixou de fazer o flagrante devido o elemento não ter passagem pela polícia e por negar a propriedade da droga, porém será investigado durante inquérito policial. O celular foi apreendido e passará por perícia, bem como o dinheiro e as drogas.
Imagem – Simulação