Suspeito de envolvimento com o tráfico é preso pela PM de Pirassununga por posse de munição
Na noite de segunda-feira, 13, durante patrulhamento pela avenida Paul Harris, Jardim Mileniun, o Sargento PM Vandeir e Cabo PM Henrique, da 3ª Cia. PM foi visualizaram um indivíduo de nome Gustavo, contra o qual recaem diversas denuncia de tráfico de drogas, bem como sua amasia.
Os policiais desembarcaram da viatura, realizando abordagem pessoal nada foi encontrado, sendo indagado sobre o tráfico de drogas, fato negado por ele, mas informou que tinha cerca de 10 gramas de maconha autorizando os policiais adentrarem ao imóvel em busca da droga. Outros policiais militares do policiamento de área se dirigiram para o imóvel localizado na rua João Marquezi, em apoio aos colegas.
Já no imóvel, Gustavo entregou uma bolsinha de zíper para equipe, contendo duas porções de maconha pesando 10,8 grama e quatro porções aparentando ser cocaína pura pesando 3,0 grama. Durante as buscas, o suspeito tentou esconder uma balança de precisão colocando no bolso direito da bermuda. Já na sala da residência foi encontrado uma munição calibre .38 na cômoda. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante de tráfico de drogas e posse de munição de uso permitido para Gustavo, onde foram informados os direitos constitucionais e foi necessário o uso de algemas devido ao receio do risco de fuga conforme sumula 11 do STF.
O suspeito passou por exame de corpo delito junto ao Pronto Socorro e posteriormente levdo para o plantão da Central de Polícia Judiciária, onde a delegada de polícia Tatiane Cristina Parisotto que não ratificou a voz de prisão por tráfico de drogas, porém ratificou a voz de prisão de posse ilegal de munição de uso permitido, elaborando BOPC n° 552/20, estipulando uma fiança no valor de R$ 1.050,00, que não foi paga, sendo o mesmo levado para a Central de Vagas, onde permaneceu a disposição da justiça.
Foto – 3ª Cia. PM.