“Servente” é preso pela ROMU em Pirassununga por suspeita de envolvimento com o tráfico

No final da tarde de quarta-feira, 16, a equipe de ROMU, da Guarda Civil Municipal de Pirassununga/SP, composta pelos guardas civis Edmilton, César e Bercke, durante patrulhamento pela zona sul da cidade, ao adentrarem na rua João Batista Correa Filho, Jardim Bandeirantes, em um local que é alvo de várias denúncias de tráfico de drogas, avistaram um indivíduo, o qual ao ver a viatura jogou um (1) eppenforf no chão e, adentrando num bar.
Devido a atitude tomada pelo indivíduo, os homens das forças de segurança fizeram o abordaram, onde em revista pessoal foi localizada a quantia de R$ 115,00 em dinheiro, sendo que diante a suspeita, pelo mesmo não estar portando documentos pessoais, a fim de ser conduzido ao plantão da CPJ, passaram pela casa do mesmo, identificado com o pré nome de Carlos, 37, morador na zona sul da cidade.
Na casa do “ajudante”, os homens das forças de segurança da cidade, orientados pelo suspeito encontraram no guarda roupas, três invólucros de plástico contendo setenta o oito (78) eppendorfs contendo cocaína. Ao ser questionado a respeito da drogas, de acordo com os guardas civis municipais, Carlos teria assumido a propriedade das drogas, alegando que seria destinada ao seu consumo pessoal.
Após passar por exame de corpo delito junto ao Pronto Socorro da Santa Casa, o suspeito foi levado para o plantão da CPJ, onde o delegado de plantão, Dr. João Fernando Batista ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo o mesmo encaminhado para a Central de Triagem de Pirassununga, permanecendo a disposição da justiça.
Foto – GCM