Sepultado em São Carlos o corpo do analista do ICMBio, Francisco Assis Neo, assassinado em Pirassununga
A família de Francisco Assis Neo, 58, morto após ter sua casa invadida por assaltantes, entre o final da noite de domingo, 27 de março e madrugada de segunda-feira, 28, realizou seu sepultamento nesta quinta-feira, 20.
O sobrinho de Neo, Vinícius que ao longo deste tempo trocou mensagem com o jornalista Ademir Naressi, enviou um conteúdo para nossa redação. Segue em baixo.
“Foi enterrado nesta tarde aqui em São Carlos, o corpo de Francisco de Assis Neo. Amado irmão e tio!
Tentamos fazer tudo mais simples possível e seguindo sua vontade, tais como não ter velório e cremá-lo.
A cremação não foi possível, devido a sua morte não ter sido por vias naturais. Mas acreditamos que onde ele esteja, está concordando com isso!
Não avisamos antes por aqui, ou outras mídias, pois se tornou um caso público e quisermos ter o último momento com meu tio em privacidade. Por isso vocês estão sabendo agora.
Nosso muito obrigado, de coração, aos familiares, amigos de longa data, amigos dele e pessoas que se sensibilizaram com o brutal caso. As palavras de cada um de vocês, que são pessoas com amor de verdade no coração, nos confortaram e diminuíram muito as nossas lagrimas!
Agora fica o legado, do amor incondicional as pessoas, aos animais, a natureza e as coisas com valor de verdade, que o dinheiro não compra!
Muito obrigado, Tio Chico”