ROMU prende casal por suspeita de tráfico de drogas em Pirassununga
Na noite de sábado, 13, por volta das 22h15, os guardas civis municipais da ROMU de Pirassununga/SP, Edmilton, Carlos e Bercke, prenderam em flagrante um casal por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, os quais foram identificados como sendo Maurício M. de Souza, 47, que se identificou como sendo balconista e Luciana R. de Oliveira, 44, que disse ser auxiliar de cozinha.
De acordo com os guardas civis, durante patrulhamento receberam denúncia de que um casal ocupando um veículo GM/Vectra, cor preto, roda com detalhes vermelhos, estaria realizando distribuição de drogas em “biqueiras” no município.
Os GCMs seguiram no patrulhamento, agora, com os olhos voltados para encontrar o referido veículo, quando pela rua Martiminiano dos Santos, avistaram o auto em questão, sendo dado sinais de parada ao condutor do mesmo, ordem esta obedecida.
Em revista ao casal, com a mulher foi encontrado um eppendorfs com cocaína escondido na sua máscara facial e, dentro da bolsa dela havia seis saquinhos plásticos com cocaína, sendo que com Márcio nada de drogas foram encontradas, apenas seu aparelho de telefone celular.
Após, com autorização por escrito dada por Luciana, os homens das forças de segurança seguiram para a residência dos mesmos e, com o auxílio do GCM Magaline, mais a presença do GOC, com os GCMs Ananias e Da Silva, com a cachorra Ianka do Vale, localizaram no guarda-roupas do quarto do casal, duas balanças eletrônicas, um pacote aberto de saquinhos plásticos, do tipo “chup-chup”, iguais aos que embalavam as drogas apreendidas e a quantia de R$12.945,00 reais em notas variadas, além de mais um eppendorfs com cocaína que somados totalizaram cerca de 193,10 gramas de drogas.
No bolso de uma blusa de Márcio que se encontrava pendurada num cabide no armário, foram encontradas mais duas porções de cocaína, com peso de 186,0 gramas, envoltas em sacos plásticos. Diante dos fatos os guardas deram voz de prisão ao casal, sendo ambos levados para o Pronto Socorro, onde após exame de corpo delito foram conduzidos ao plantão da CPJ, onde o delegado Dr. Maurício Miranda de Queiroz ratificou a foz de prisão dada pelos GCMs, sendo que Márcio foi levado para a Central de Triagem de Pirassununga e, Luciana para a Cadeia Pública Feminina de Limeira/SP, onde aguardam por audiência de custódia.
Informações e Fotos – GCM