ROMU da GCM de Pirassununga prende dois por tráfico e associação
A equipe de ROMU da GCM de Pirassununga deteve por volta das 19h45 de quinta-feira, 10, quatro indivíduos pela rua São Lucas, Vila Santa Fé, Cerrado de Emas, bairro localizado na região nordeste a 6 km do centro Pirassununga.
De acordo com os guardas civis municipais Bercke e Edmilton que apresentaram a ocorrência no plantão da polícia civil judiciário, abordaram o homem identificado como sendo Daniel, 38, morador na Santa Fé, saindo de um imóvel ao longo da rua acima mencionado e durante revista foi localizada com o mesmo uma pedra de crack, o qual informou que teria comprado a droga no interior do imóvel de que estava saindo, quando o GCM Bercke subiu no muro e presenciou um indivíduo posteriormente identificado como sendo Anderson correndo os fundos da casa e jogando atirou um pacote para cima do telhado, o qual foi localizado e, dentro do mesmo doze (12) eppendorfs contendo cocaína e vinte e oito (28) pedras de crack.
No interior da casa tinham duas pessoas, um identificado como sendo Marcos e um pintor de 28 anos, sendo todos revistados, mas nada de ilícito foi encontrado, apenas o celular de Anderson.
No chão da sala da casa foi encontrada a quantia de R$ 39,00 em dinheiro onde ninguém assumiu a propriedade.
Em cima do sofá da sala estava um pacote contendo vários saquinhos “chup chup”, normalmente usados para embalo de drogas, e exatamente igual ao saquinho que embalava as drogas do tipo crack jogadas por Anderson.
Todos os detidos passaram por exames cautelares e conduzidos ao plantão da CPJ, onde Daniel disse que teria comprado a droga de “Gordinho” (Marcos).
O delegado de polícia Maurício Miranda Queiroz, ouviu Daniel sendo registra contra o mesmo um Porte de Entorpecentes, enquanto que Marcos e Vinícius foram enquadrados no tráfico e associação para o tráfico de drogas e levados para Central de Polícia Judiciária, permanecendo a disposição da justiça. Ambos foram acompanhados por um advogado.
Informações e Fotos – GCM