ROMU da GCM de Pirassununga dá “paulada” no tráfico de drogas no Jardim Mileniun
A equipe de ROMU da Guarda Civil Municipal da cidade de Pirassununga/SP, tendo como integrantes os GCMs Edmilton, César, Carlos e Berck, temidos pelo mundo do crime devido suas investidas nos quatro cantos do município, inclusive na zona rural, quebraram a “banca” de uma possível “garagem” do tráfico de drogas na rua Iolanda Pegoraro Pizarro, Jardim Mileniun, zona leste da cidade. A equipe de ROMU tem tirado o sono de muita gente devido a atuação acirrada no combate crime de forma geral. A criação desta equipe de ROMU foi um trabalho excepcional do secretário Paulo Tannús, da Segurança Pública do município.
Durante patrulhamento pela rua e bairro acima mencionado por volta das 17h00, desta quinta-feira, 20, os homens das forças de segurança avistaram um indivíduo debruçado num veículo Chevrolet/Onix, de cor branca, placas de Araras/SP, e outro indivíduo na direção do carro que teria tentado deixar o local, mas, todos foram abordados.
O condutor do veículo, que se identificou como sendo motorista de aplicativo da cidade de Araras/SP, mas, depois disse ser um Promotor de Vendas, 28 anos, morador no Jardim São João, disse que veio de sua cidade para trazer uma entrega naquele local. O indivíduo que estava fora do veículo, um desempregado, 28, morador no Jardim Ometto II, nada informou, ambos bairros localizados na cidade de Araras/SP. Os suspeitos foram abordados e revistados, onde nada de ilícito foram encontrados.
Em revista ao veículo, no banco traseiro foram localizados a quantia de duzentos e doze (212) eppendorf’s contendo cocaína, mais a quantia de R$ 120,00 reais em dinheiro.
Após passarem por exame de corpo delito no Pronto Socorro foram levados para o plantão da PCJ, onde o delegado de polícia que se encontrava de plantão, Dr. Maurício Miranda de Queiroz, prendeu em flagrante o (motorista de aplicativo e Promotor de Vendas), sendo o mesmo recolhido na carceragem da Central de Triagem de Pirassununga, permanecendo a disposição da justiça. Um advogado vindo da cidade de Araras/SP, acompanhou seu cliente (homem preso), o outro indivíduo foi liberado.
Informações e Fotos – Equipe de ROMU