“Rogerinho” se apresenta como comprador de drogas e ajuda na prisão de casal em Araras
O policial civil Rogério Nascimento dos Santos, “Rogerinho” lotado na Central de Polícia Judiciária da cidade de Santa Cruz da Conceição/SP, pertencente à Delegacia Seccional de Polícia Judiciária com sede na cidade de Limeira/SP, tendo como titular o delegado de polícia, Dr. Antônio Luiz Tuckmantel, foi mais uma vez o ‘protagonista” em apoio à uma investigação sobre o tráfico de drogas pelo município de Araras/SP.
Por sinal, Rogerinho, ao longo dos últimos anos colaborou com policiais civis diversas cidades da área do Dointer 9, de Piracicaba/SP, onde todas acabaram em belíssimas ações da Polícia Civil.
Rogerinho já se transformou em Agente dos Correios, onde um condenado da justiça por roubo, estava morando em um bairro da capital paulista, onde após dias de levantamento, iniciou “trabalhos” de carteiro, onde conseguiu levantar o endereço onde o procurado se escondia. Após o levantamento, Rogerinho retornou para a capital paulista com o delegado de polícia, na época titular da CPJ de Santa Cruz da Conceição e, com o apoio do G.E.R., equipe da Polícia Civil que dá apoio para o cumprimento de Mandados de Prisão do interior paulista, vestido de carteiro onde precisa fazer a entrega de uma carta endereçada ao (procurado), terminando com sua prisão.
Em outras inúmeras ações, se transformou em sorveteiro, morador de rua, mecânico, guarda noturno, chapeiro (carga e descarga) de caminhões entre outras, todas com final feliz para a justiça e sociedade, “derrubando” biqueiras, prendendo foragidos da justiça e recuperando cargas roubadas, em várias ações de policiais civis de Leme, Araras, Mogi Mirim…
A última, se assim podemos dizer ocorreu na cidade de Araras/SP, pois, diante uma informação de que um provável suspeito, que seria foragido da justiça mineira e que estaria residindo na região de Ribeirão Preto/SP, começa a fazer novo trabalho de inteligência.
Araras
No final da manhã de sexta-feira, 13, “Rogerinho”, em apoio a colegas da cidade de Araras/SP, iniciou mais um trabalho, desta feita pelo Parque Industrial do município ararense, onde denúncias davam conta de que num imóvel localizado ao longo da rua Maranhão, um casal havia se associado para o tráfico de drogas.
Transvestido de usuário de drogas, o policial ‘desfaçado’ passou a vigiar o local, onde passou a visualização de movimentação de entra e saiu do local (residência), quando pouco mais das 14h30 se aproximou do local e, em dado momento batendo à porta foi atendido, onde comprou algumas porções de drogas. Pronto! A porta estava aberta para que policiais civis da CPJ de Araras, liderados pelo delegado de polícia civil, Dr. Tabajara Zuliani dos Santos, descem o “bote” certeiro prendendo o casal.
O homem identificado como sendo Ezequiel Justino, 56, e a mulher como Marcia Aparecida Bueno, 43, foram presos e com eles quantias de crack e maconha foram apreendidos, elém de dois aparelhos de telefones celulares e uma quantia em dinheiro, sendo os mesmos levados pelo investigador de polícia ao Pronto Socorro para exames de corpo delito e posteriormente para o plantão policial, onde o delegado de polícia Zuliani do Santos ratificou a voz de prisão, sendo o casal levados para a Cadeia Pública da cidade de Limeira/SP, onde permaneceram a disposição da justiça.