Quadrilha armada invade Fazenda, rende funcionários e levam “máquinas agrícolas”
Bandidos armados invadiram por volta das 18h00 de quarta-feira, 21, uma Fazenda localizada ao longo da SP – 225, rodovia Deputado Rogê Ferreira, que liga as cidade de Pirassununga/Analândia, altura do km 54 mias 600 metros, quando funcionários do local foram rendidos, permanecendo a mercê dos marginais até pouco mais das 05h30 da manhã desta quinta-feira, 22. Duas máquinas agrícolas das marca M.A./Massey Fergusson, sendo um 275 e outros 235, ambos vermelhos, os anos do referidos tratores não foram informados pela polícia.
De acordo com os policiais militares Braz e Helton, do policiamento de área da 3ª Cia. (Pirassununga), do 36º BPM/I, foram acionados para o local do roubo através de acionamento do COPOM – 190, a fim de atender ocorrência, os quais apresentaram o
Pelo local, uma da vítimas, o auxiliar de serviços gerais, 51, informou que estava na residência onde reside (Fazenda), juntamente de sua esposa de 44 anos, bem como com seu cunhado, um auxiliar geral, 32, que o visitava quando dois indivíduos invadiram sua casa e anunciaram o assalto, sendo que os dois marginais foram descritos como sendo morenos claros, estatura mediana, ambos com blusas tampando o rosto.
Ainda segundo o trabalhador do local, um dos bandidos manuseava um revólver de cor preta e, o outro um revólver de cor prata, quando após a abordagem iniciaram perguntas quantas pessoas haviam em sua casa, bem como quantas pessoas estavam na sede e se as pessoas que lá estavam iriam embora naquele dia, entre outras perguntas do mesmo estilo.
Ainda, as pessoas rendidas, chegou no local um outro indivíduo, sendo ele de cútis mais clara, também encapuzado, não sendo possível visualizar se ele portava arma, contudo, ele ficava com a mão na cintura, quando os dois primeiros marginais o obrigaram a leva-los até outro imóvel, residência de outro funcionário, um auxiliar geral de 32, quando, na sequência o terceiro marginal que tinha ficado no primeiro imóvel chegou, levando a esposa do homem de 51 anos, bem como seu cunhado.
Três bandidos foram vistos, porém, a polícia acredita na participação de outros marginais.
Uma linha de investigação, através de um critério em que possivelmente poderá a polícia, alguns dos bandidos, não será divulgado pela nossa reportagem, atendendo ao podido da delegada de polícia civil judiciária, Dra. Tatiane Cristina Parizotto, que registrou a ocorrência, iniciando as investigações com sua equipe.
Diante a linha de investigação, dados da ocorrência, a fim de colaborar com a polícia não divulgaremos, pois, em outros casos, o mesmo método poderá ajudar a polícia em outras investigações.
A Polícia Técnica Cientifica foi acionada pela delegada, realizando levantamentos para ajudar nas investigações.