Procurado por Estupro é preso pela PM com amigo em Araras por Tentativa de Estupro e Tráfico
O policiamento de área da 2ª Cia. PM de Araras foram acionados por volta dos 25 minutos desta madrugada para atender a uma ocorrência a princípio de Estupro Tentado, que posteriormente os dois suspeitos, Geraldo, vulgo “Baixinho” e Cristiano, abaram sendo presos também por tráfico de drogas.
No local, a vítima, uma mulher que não teve seu nome divulgado informou aos policias que “Baixinho” e Cristiano a pegou a força, sendo levada para o interior da residência forçando-a a ter relação sexual com ambos, como não conseguiram tal ato, começaram a agredi-la com socos no rosto e em posse de um facão causou ferimentos nós braços e pernas da vítima.
Quando os policiais conversavam com a vítima, um dos suspeitos saiu até o portão de sua casa e ao perceber a presença da Polícia Militar entrou correndo, sendo acompanhado pelos policiamento, sendo abordado pelo Cabo PM Valmir e Soldado PM Morelli. No interior da casa estava Cristiano, sendo também abordado.
Durante revista ao imóvel foi localizado o facão usado para agredir a vítima e sob a cama de “Baixinho” foi localizado uma sacola e em seu interior 1,5 Kg de maconha. Diante dos fatos, vítima e suspeitos foram levados para o plantão da Central de Polícia Judiciária de Araras, sendo realizada pesquisa junto ao PRODESP constatou-se que Geraldo Miguel era procurado pelo art 213 do CP ” Estrupo”. Após serem presos por tentativa de estupro e tráfico, os amigos foram levados para a Central de Vagas de Pirassununga, permanecendo a disposição da justiça.
Apoiaram a ocorrência o Sargento PM Izaias e Soldado PM Mazetto, Cabo PM Valmir e Soldado PM Morelli.
Informações e Foto – 2ª Cia. PM de Araras