Procurado pela Justiça é capturado pela PM e GCM de Araras
No início da noite de terça-feira, 30, os policiais militares de Força Tática da 2ª Cia. PM de Araras/SP, do 36º BPM/I, Soldados PMs Casemiro, Carlos e Consoni, da viatura I – 36282, em patrulhamento pelo bairro José Ometto 3, recebeu informação de um colaborador anônimo das forças de segurança pública de Araras/SP, que havia um rapaz de nome Danilo, morador do condomínio Parque José Ometto, bloco C, apto 33, que estaria procurado pela justiça e guardava em seu apartamento um revolver.
Em posse das informações, se deslocaram até o local, onde o portão principal estava aberto, com uma moradora ao lado que franqueou a nossa entrada.
Ao adentrar no pátio do condomínio, com o apoio da equipe de ROMU, da GCM da cidade em questão, composta pelo Sub Inspetor Anilton, e GCMs Lindman e Wendel, quando ouviram gritos dizendo: Danilo, dá um cigarro, “moio”, onde os homens das forças de segurança lograram êxito em abordar o suspeito descendo correndo as escadas do bloco C, bem assustado e muito nervoso.
Ao ser indagado sobre sua identidade, o homem se apresentou como sendo (Robson), nome de seu irmão, porém, os policiais após conflitar alguns dados, ele nos confessou que estava procurado pela justiça e que tinha um revólver calibre .38 em seu quarto e, se identificando como sendo Danilo Rodrigo Dias.
Em vistoria no seu apartamento, foram localizados a arma no seu quarto que estava em cima de um guarda roupa, municiada com 6 munições intactas.
Diante dos fatos, Danilo foi encaminhado bem como o revólver localizado para a CPJ, onde foi confirmado que Danilo estava evadido da penitenciária de Tremembé/SP, com base no ART 157 CPB (Roubo).