Procurado da Justiça é preso pela PM em Araras vendendo drogas
Como sempre a população de bem, a população ordeira e trabalhadora, sempre acreditando na Polícia Militar do Estado de São Paulo, assim sendo, não foi diferente no final da manhã de sábado, 19, quando uma denúncia foi realizado junto ao COPOM (190), informando que um indivíduo de nome Alex, estaria pela Avenida Presidente Vargas, próximo ao número 210, município de Araras/SP, estaria procurado por pensão alimentícia e realizando tráfico de entorpecentes pelo local.
A Cabo PM Stephani e o Soldado PM De Carli, da viatura I – 36231, da 2ª Cia. PM (Araras) do 36º BPM/I, seguiram para o local e, ao se aproximarem do indivíduo, o mesmo jogou o conteúdo que havia dentro de um eppendorf, jogando o “pino” vazio no chão.
Abordado, o suspeito foi identificado como sendo Alex Henrique Pedro Dias, foi devidamente revistado, sendo encontrado em seu poder a quantia de R$ 20,00 no bolso de sua bermuda.
Durante buscas nas proximidades, foi encontrado em um monte de entulhos a uns quatro metros de onde se encontrava Alex, um pequeno saco plástico contendo dez (10) eppendorfs idênticos ao dispensado pelo suspeito, sendo todos contendo uma substância branca análoga à cocaína.
Em pesquisa junto ao PRODESP, foi contatado que Alex era procurado da justiça, sendo o mesmo levado para o Pronto Socorro da Santa Casa para exame de corpo delito e, posteriormente ao plantão policial da CPJ, de onde seguiu para a Central de Triagem de Pirassununga, permanecendo a disposição da justiça.
Descumprimento de Medida Protetiva
Por volta das 08h00 do sábado em questão, pela Rua Autônomo, 102, Jardim José Ometto, periferia ararense, os policiais militares, Cabos PMs Wilson Fontes e Rômulo, da viatura I – 36226, apoiados pelos Cabos PM De Carli e Stephani, da viatura 36231, prenderam em flagrante, o indivíduo João Batista, durante atendimento de ocorrência de ameaça, quando foi constatado que a vítima possuía medida protetiva contra o ex-amasio.
Após passar por exame de corpo delito, João Batista foi levado para o plantão policial, de onde seguiu para a Central de Triagem de Pirassununga, permanecendo a disposição da justiça.
Informações e Foto – 2ª Cia. PM