Preso pela PM de Leme, foge da Central de Triagem de Pirassununga

Preso pela PM de Leme, foge da Central de Triagem de Pirassununga
Preso em flagrante por homens das viaturas de Força Tática da cidade de Leme/SP, no Jardim Bonsucesso, município lemense por volta das 18h30 de quarta-feira, 18, por envolvimento com o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, fugiu da carceragem da Central de Triagem de Pirassununga/SP por volta das 23h15, da quarta-feira em questão, tendo sido o boletim registrado no início da madrugada desta quinta-feira, pouco mais de 01h30 junto ao plantão da CPJ pelo delegado João Fernando Batista
De acordo com informações, o policial civil Marcos, lotado na CPJ da cidade de Leme, veio à Pirassununga para trazer o preso Allysson e um adolescente, junto a Central de Triagem, sendo que já interior da carceragem as algemas pé e mão foram retiradas para proceder nova revista como de praxe, quando da entrada do preso no sistema.
Allysson teria colocado sua bermuda rapidamente, conseguindo abrir a porta de entrada saindo correndo.

De acordo com informações, o investigador Marcos, que seria o único da escolta, teria perseguido o mesmo por alguns metros, determinando sua parada, porém, sem obedecer, foi quando o policial efetuou um disparo, um de advertência e um segundo aos membros inferiores do corpo com sua Pistola .40, de propriedade da Polícia Civil do Estado de São Paulo.
O investigador Leoni, que tirava plantão na carceragem permaneceu numa sala com o adolescente que também era revistado a fim de ser conduzido para a cela especial para adolescentes infratores.
O policiamento de área da 3ª Cia. PM e guardas civis municipais da GCM de Pirassununga, assim que acionados realizaram uma varredura pela região e por bairros da cidade, não sendo Allysson localizado.
Desde os primeiros minutos da manhã desta quinta-feira, 19, policiais civis e militares de Pirassununga, Leme e de cidades da região estão mobilizados na tentativa de capturar o foragido.
A pistola marca TAURUS, calibre .40, modelo 640, com dois estojos já deflagrados e mais oito íntegros que estavam no carregador foram apreendidos para serem submetidos a exame pericial.
A delegada de polícia titular Dr. Tatiane Cristina Parizotto encaminhou o expediente para a 9ª Corregedoria Auxiliar de Piracicaba/SP.
SOBRE A PRISÃO
Na noite de quarta-feira, 18, o policiamento de Força Tática da 4ª Cia. (Leme) do 36º BPM/I, voltou a prender um homem suspeito com o envolvimento com o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
As equipes de Força Tática, formada pelo Sargento PM Nelson, Cabo Donizeti e Soldado PM Oliveira e Sargento PM Picoli e Soldado PM Bagatin durante “operação saturação” colocada em prática pelo Capitão PM Nigra, comandante a 4ª Cia. PM, pelo Jardim Bonsucesso, periferia lemense avistaram um indivíduo em atitude suspeita defronte ao portão na Rua Constantino Denófrio, 19, o qual ao perceber a presença das viaturas empreendeu fuga no corredor da residência, sendo acompanhado e abordado.
Identificado como sendo Allysson Danilo, 25, desempregado, durante revista pessoal nada de ilícito localizado, indagado sobre o motivo da fuga, teria confessado que estaria no Tráfico de Drogas, e que havia drogas e um (1) revólver calibre 38 e a quantia de R$ 1.005,00 em espécie oriunda da venda das drogas, no interior de sua residência.
De acordo com os policiais, Allysson Danilo, disse aos policiais que foi excluído recentemente de uma Facção Criminosa, deixando a cidade de Pirassununga/SP, se mudando para a cidade de Leme/SP, para morar com sua irmã, diante da confissão, levou os policiais até um cômodo do imóvel, mostrando uma gaveta onde foram encontrados vinte e cindo (25) eppendorfs de Cocaína, vinte e um (21) invólucros de maconha, um (1) revólver cal. 38, da marca Rossi, inox, municiado com cinco (5) cartuchos intactos e a quantia de R$ 1.005,00 em várias notas em espécie.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito que se encontrava com a numeração raspada.