Presente de Natal. Filho ‘estupra’ mãe de 85 anos de idade
No Dia de Natal, Paulo Sérgio Bernardo, 58, estuprou sua mãe uma pensionista de 85 anos de idade na residência onde moram. O caso foi registrado por volta das 20h30 do dia 25 de dezembro e revoltou moradores da região que tentaram fazer justiça com as próprias mãos, porém, o acusado foi salvo pelo policiamento de área da 2ª Cia. (Araras/SP), do 36º BPM/I.
Pouco mais das 21h35, o Cabo PM João Paulo e o Soldado PM Batista, componentes da viatura I – 26227, apresentaram a ocorrência junto ao plantão da CPJ, ao delegado de polícia civil, Dr. Alexandre Ferracioli Pereira, que ratificou a voz de prisão dada pelos policiais. Outros policiais apoiaram a ocorrência.
De acordo com a polícia, Paulo Sérgio, constrangeu a própria mãe, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso.
O estupro em si, não aparentemente não se consumou por circunstâncias alheias à vontade de Paulo Sérgio que foi impedido devido intervenção de algumas testemunhas.
Visivelmente embriagado, Paulo Sérgio, nada falou aos policiais militares, permanecendo também calado no plantão policial. A vítima de 85 anos de idade, foi hospitalizada em estado de choque.
O caso aconteceu na rua Antônio Guiral Alonso, 133, no Jardim Aeroporto, periferia ararense. Paulo Sérgio foi conduzido para a Central de Vagas de Pirassununga/SP, onde permaneceu a disposição da justiça.
Foto – Rede Social