Prefeito Mantovani REVOGA contrato com empresa para georreferenciamento e evita gasto perto de R$ 4 milhões
Depois de tantas polêmicas sobre a contratação de empresa para o georreferenciamento, onde de certa forma toda a classe política do município e principalmente pelos sete (7) vereadores, Carlos Luiz de Deus, Cícero Justino da Silva, Luciana Batista, Sandra Valéria Vadalá Müller, Paulo Sérgio Soares da Silva, Vitor Naressi Netto e Wellington Luís Cintra de Oliveira, o da cidade de Pirassununga/SP, prefeito Dr. José Carlos Mantovani assinou a Revogação de contrato para com a empresa.
Desta forma, a ‘bagatela’ de cerca de R$ 4 milhões poderão serem destinados para o término de formas de Creches, Creche-Escola, Escolas, para parte do recapeamento dos bairros periféricos, como por exemplo no Cerrado de Emas entre outros.
A Revogação foi editada no Diário Oficial do Município no meio da tarde desta segunda-feira, 29 de agosto de 2022.
Veja na íntegra o ato:
REVOGAÇÃO
Edital: 38/22.
Processo Administrativo: 1729/22. Concorrência Pública: 01/22.
Objeto: locação de software de gestão do cadastro territorial multifinalitário, alvará de funcionamento, aprovação digital de projetos, cadastro único do munícipe e atualização da base de dados territorial municipal, para a modernização administrativa do município. A Prefeitura Municipal de Pirassununga informa que o presente certame foi REVOGADO. Fica concedido o prazo de 05 (cinco) dias úteis, contados da publicação no D.O.E., para protocolo de eventuais recursos.
Pirassununga, 29 de agosto de 2022.
Dr. José Carlos Mantovani
– Prefeito Municipal.
Se realmente for ” VERDADE ESSA REVOGAÇÃO ” está certo o prefeito, pois seria mais um roubo dos munícipes. Não vou falar parabéns , porque é o mínimo que ele poderia ter feito.