Prefeito de Pirassununga vai endurecer na fiscalização a partir desta quinta-feira

Diante o posicionamento de prefeitos da região em fechar comércios não essenciais e rever horários de comércios essenciais, como Limeira, Rio Claro, Santa Gertrudes, Araras, Mogi Guaçu, Porto Ferreira, o prefeito Dimas Urban (PSD) vai endurecer com as fiscalizações no município.
Um novo Decreto deverá ser anunciado ainda nesta-quarta-feira, 24, onde o prefeito deverá fechar algum tipo específico de comércio nesta quinta-feira, 25, e irá endurecer contra os transeuntes, possivelmente multando as pessoas que forem flagradas nas ruas sem máscaras.
O posicionamento do prefeito atende um relatório apresentado na manhã desta quarta-feira, 24, pelo secretário de saúde, Edgar Saggioratto, isto devido ao aumento dos casos na cidade.
O prefeito/médico e o secretário de saúde estão extremamente preocupados com a situação.
Os supermercados deverão sofrer uma fiscalização rígida, e poderão sofrer multas que variam de R$ 8 mil a R$ 276 mil reais, em caso do descumprimento da medida, em permitir a entrada de pessoas sem máscaras e aglomeração de pessoas sem manter os distanciamentos.
Lojas poderão ter suas portas lacradas, caso não cumprem as medidas de precaução.
O programa A Voz do Povo, da Rádio Piracema FM – 94,7, contará com a presença do Diretor Clínico da Santa Casa, o Dr. Álvaro Jardim e do secretário Edgar Saggioratto, da pasta da saúde, a partir das 11 horas, onde serão entrevistados pelo radialista Ademir Naressi.
Além das ondas sonoras do rádio, as pessoas podem também acompanhar a live ao vivo pelo facebook.com/reporternaressi.
O prefeito Dimas Urban gravou no meio da manhã um vídeo, o qual será divulgado em sua página, bem como em outras redes sociais sobre o tema.
Foto Arquivo
Ele como médico, sabe muito bem como é perigoso usar máscara. Baixando nossa imunidade. Ele é um dos prefeitos que está obedecendo o sistema. Mas logo isso tudo vai terminar. Vão ser todos presos. Ir contra a humanidade. Isso tudo é um jogo político. A força do bem é maior.
KKKKKKKKKKKKKKKK