Policial Civil Rogerinho esclarece furto em comércio 12 horas depois do ocorrido
As 15h40 da tarde de quarta-feira, 4, foi registrado no plantão da Central de Polícia Judiciária de Santa Cruz da Conceição/SP, um furto o ocorrido durante a madrugada do dia em questão, em um comércio denominado de “Bar do Pelé” localizado na Avenida Vereador Carlos Ravanini Sobrinho, em frente à represa da cidade.
De acordo com a vítima, uma comerciante de 52 anos de idade, elementos desconhecidos adentraram no comércio acima mencionado de onde furtaram dois fardos de cervejas de marcas diversas e a quantia de R$ 200,00.
Imagens das de segurança auxiliou o policial civil Rogerinho em deter um dos suspeitos, Jorge Luís Vieira Bueno, por volta das 17h00 do mesmo dia, ou seja, cerca de 12 horas depois da prática do furto, o qual teria confessado ter furtado as cervejas e o valor em dinheiro em companhia do amigo conhecido como “Chockito”.
O delegado de polícia tomou as providências cabíveis ao caso, sendo o acusado ouvido e liberado, onde responderá a processo em liberdade.
Nossa reportagem com exclusividade teve acesso às imagens das câmeras de segurança que mostram o suspeito carregando uma das caixas de cerveja e, ao lado do comparsa caminhando pela Avenida beira da represa.