Polícia lemense investiga homicídio ocorrido na madrugada
A Polícia Civil Judiciária da cidade de Leme/SP, investiga um possível homicídio, isto pelas características de dois ferimentos, provavelmente provocada por faca que atingiram a cabeça, sendo que um destes, parte do couro cabeludo foi dilacerado.
De acordo com os policiais militares Porto e Rosemberg, da viatura 36453, do policiamento de área da 4ª Cia. do 36º BPM/I, durante a madrugada desta quarta-feira, 15, foram acionados pelo Corpo de Bombeiros a comparecerem na Vicinal Dr. José de Souza Queiroz Filho de acesso ao bairro rural Ibicatu, altura da empresa Braido, onde foi encontrado o corpo de um homem sem vida.
De acordo com os policiais que acionaram os policiais civis Francatto Filho e Albanez, foram informados pelo Subtenente PM Silvar que os homens do Corpo de Bombeiros de Leme foram acionados por uma pessoa, dando conta da existência de um homem caído no local, supondo inicialmente tratar-se de vítima de acidente de trânsito.
O local onde foi encontrado o corpo que estava em decúbito dorsal é de plantação cana-de-açúcar. A vítima que foi identificada como sendo o borracheiro Edinaldo Pinto, 23, solteiro, natural de Leme e que residia no Jardim Quáglia, periferia lemense trajava camiseta de cor cinza com estampa “Levis”, cueca cor verde, bermuda cores cinza e azul, calça jeans, sem sapatos. Ainda pelo local foi encontrada uma camiseta cor azul enrolada se achava próxima à cabeça do cadáver e duas partes de uma capa de sofá cor marrom mais perto dos pés, ambos com aspecto de uso doméstico recente e com manchas do que aparentava ser sangue.
Os policiais verificaram que a terra ao entorno onde se encontrava o borracheiro estava remexida, inclusive, acredita os policiais que diante a posição em que estava o corpo e pela sujeira principalmente nas mãos, braços e rosto, o mesmo teria rastejado ou arrastado.
O delegado de polícia João Pinheiro Neto, acionou a Polícia Técnica que compareceu no local, sendo o corpo liberado para a Funerária Dellai&Pelosi, que encaminhou o corpo para o IML da cidade de Limeira.
A PCJ de Leme investiga mais um possível homicídio, diante de dezenas de outros até hoje não solucionados.
Detido em Aguaí
Ednaldo foi detido no final da tarde do dia 17 de março deste ano pela região na região da Venda Branca, município de Aguaí/SP. Na oportunidade os guardas civis daquela cidade, detiveram Ednaldo e Carlos Igor Alves dos Santos, 27, “operador de máquinas” morador no Jardim Quáglia, Leme.
Carlos Igor foi preso em flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo, pois, o revólver que ele teria jogado quando da abordagem feita pelos GCMs, estava com a numeração raspada. Ednaldo foi colocado em liberdade.
Foto da Rede Social