Polícia encontra 243 eppendorf’s com cocaína em casa de funcionária de Escola de Pirassununga

Polícia encontra 243 eppendorf's com cocaína em casa de funcionária de Escola de Pirassununga
Depois de uma longa investigação realizada pelo SIG da Central de Polícia Judiciária de Pirassununga/SP, tendo à frente o investigador Domingos, devido ao tráfico de drogas, principalmente no Jardim Santa Clara, no Cerrado de Emas, foi apresentado um relatório para a delegada chefe, Dra. Tatiane Cristina Parizotto, que diante das investigações solicitou sete (7) Mandados de Busca e Apreensão junto ao Poder Judiciário do município, sendo autorizado pela 3ª Vara Criminal do Fórum local.

Desta forma, no final da tarde desta sexta-feira, 6, após um planejamento foi desencadeada a operação policial onde foram reunidos homens das forças de segurança da cidade (Polícia Civil Judiciária, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal), resultando na prisão de uma mulher (TSG, 34) que seria funcionária de uma Escola (não sendo mencionado se é municipal ou estadual, com a qual foram encontrados duzentos e quarenta e três (243) eppendorf’s contendo cocaína na residência localizada na Vila Santa Fé. As drogas estavam grande parte escondidas ao lado de uma Máquina de Lavar Roupas.

Os homens e mulheres das forças de segurança da cidade foram divididas em equipes, onde após cerco em quarteirões do bairro em questão, as casas foram “invadidas” simultaneamente. ]
A suspeita foi levada para o plantão da CPJ, onde o delegado de polícia, Dr. Maurício Miranda de Queiroz, ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo a mesma levada para a Cadeia Pública Feminina da cidade de Limeira, onde aguarda por audiência de custódia.

Também foi vistoriado um Estabelecimento Comercial de um dos Investigados, resultando na localização e apreensão de uma máquina caça níquel.
Informações e Fotos – Polícia Civil Judiciária