Polícia encontra 243 eppendorf’s com cocaína em casa de funcionária de Escola de Pirassununga
Depois de uma longa investigação realizada pelo SIG da Central de Polícia Judiciária de Pirassununga/SP, tendo à frente o investigador Domingos, devido ao tráfico de drogas, principalmente no Jardim Santa Clara, no Cerrado de Emas, foi apresentado um relatório para a delegada chefe, Dra. Tatiane Cristina Parizotto, que diante das investigações solicitou sete (7) Mandados de Busca e Apreensão junto ao Poder Judiciário do município, sendo autorizado pela 3ª Vara Criminal do Fórum local.
Desta forma, no final da tarde desta sexta-feira, 6, após um planejamento foi desencadeada a operação policial onde foram reunidos homens das forças de segurança da cidade (Polícia Civil Judiciária, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal), resultando na prisão de uma mulher (TSG, 34) que seria funcionária de uma Escola (não sendo mencionado se é municipal ou estadual, com a qual foram encontrados duzentos e quarenta e três (243) eppendorf’s contendo cocaína na residência localizada na Vila Santa Fé. As drogas estavam grande parte escondidas ao lado de uma Máquina de Lavar Roupas.
Os homens e mulheres das forças de segurança da cidade foram divididas em equipes, onde após cerco em quarteirões do bairro em questão, as casas foram “invadidas” simultaneamente. ]
A suspeita foi levada para o plantão da CPJ, onde o delegado de polícia, Dr. Maurício Miranda de Queiroz, ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo a mesma levada para a Cadeia Pública Feminina da cidade de Limeira, onde aguarda por audiência de custódia.
Também foi vistoriado um Estabelecimento Comercial de um dos Investigados, resultando na localização e apreensão de uma máquina caça níquel.
Informações e Fotos – Polícia Civil Judiciária