Polícia Civil prende John Alef acusado de tentativa de homicídio na zona leste de Pirassununga
O Setor de Investigação Geral da Central de Polícia Judiciária de Pirassununga/SP, tendo a frente a delegada chefe do município a Dra. Tatiane Cristina Parizotto cumpriu na quarta-feira, 24, um Mandado de Prisão Temporário autorizado pela Justiça após solicitação da delegada Parizotto, onde prendeu John Alef, 27.
Acusado de tentativa de homicídio, ocorrido na madruga domingo, 21, John Alef foi preso na quarta-feira, 24. A delegada Parizotto que concluir nas próximas horas para transformar a Prisão Temporária em Preventiva.
Além de prender o suspeito, policiais civis apreenderam a faca utilizada no crime e a roupa que ele utilizava quando de sua conduta criminosa.
Relembre-se do fato
Pouco mais das 03h25 da madrugada de domingo, 21, os Cabos PM Lopes e Pilon, do policiamento de área da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I, foram acionados pelo COPM 190, a comparecerem na rua Fernando Adani, Vila São Pedro, zona leste de Pirassununga, onde um indivíduo estaria caído ao solo com uma perfuração na alça intestinal.
Em conversa com a vítima de 21 anos, morador na Rua Da Constituição do em questão, ele disse que teria discutido com John Alef, 27, onde no período em que se encontrava encarcerado no sistema prisional, a esposa dele, teria saído com um monte de gente.
Que a vítima então foi acusada de “TALARICO” por John, que em dado momento sacou de uma faca e deu uma estocada na região abdominal dele (vítima) e logo em seguida foi embora.
A vítima afirma que não sabe informar o exato local dos fatos, mas que acabou andando por alguns quarteirões, vindo a parar já na Rua Fernando Adani, próximo ao número 1000, onde ficou caído até ser socorrido.
A vítima foi socorrida pelo SAMU ao Pronto Socorro, onde numa primeira verificação pelo Médico do SAMU, Dr. Almeida, a vítima teve perfuração na Alça Intestinal.
Que chegando ao PS, foi encaminhado para o Centro Cirúrgico, onde passou por procedimentos de urgência. Foi efetuada varredura pelo bairro todo, onde o acusado não foi localizado, tampouco foram localizadas testemunhas presenciais dos fatos.
Quanto ao local dos fatos, não foi possível precisar referido local, haja vista que a vítima andou por várias ruas, antes de parar no local em que fora socorrido.
No laudo apresentado no plantão da CPJ, um laudo emitido por um médico do Pronto Socorro constatou estado avançado de embriaguez da vítima.
bandido bom e bandido
morto!!!!
A mulher que você fala que a vítima se refere não estava na briga.
Para que difamar a imagem da moça citando sobre o período que o jonh alef estava recluso???
Isso é difamação e cabe danos morais!
O senhor como jornalista deveria saber o que pode falar ou não!
Totalmente desnecessário o dizer dessa informação.
Seja íntegro e apague essa parte na notícia, senhor Naresi!
Se fazia necessário falar sobre a briga e o motivo poderia ter sido citado somente como desavença de relações.
Sem denegrir a imagem da moça, levantar uma informação dessa pode vir a fazer tal moça sofrer repressões, afinal Pirassununga é pequena demais quando o assunto é fofoca!
Sensacionalismo na condição de ofender outra pessoa não te fará melhor nunca!
Larga mão de ser abusado e fica citando o nome do outros sem saber da historia certa seu fofoqueiro. Vai cuidar da sua vida fuxiqueiro. 😡😠