PM Rodoviária não permite “delivery” e prende ‘trabalhador’ em Pirassununga
Atualizado as 19h47 de 08 – 11 – 2020
Por volta das 11h30 da manhã de sábado, 7,so policiais militares de TOR, viatura – 04481, Sargento PM Sedano e Soldados PMs Raphael e Leal, em patrulhamento pela rodovia Anhanguera, abordaram um Ônibus de Turismo estacionado no interior do Pátio de um Posto de Combustível, no km 206, pista norte, município de Pirassununga/SP.
Durante vistoria ao interior do ônibus, os policiais visualizaram a chegada de uma motocicleta Honda/Titan, cor vermelha conduzida por um homem, tendo na garupa uma mulher., sendo que o motociclista teria se aproximado do caminhão entregando algo para o motorista.
Segundo os policiais, o motorista e o motociclista, identificado como sendo Diego, 21, morador na cidade de Santa Rita do Passa Quatro/SP, são irmãos.
Ainda, segundo os policiais, Diego estava em Porto Ferreira/SP, quando o irmão Doneval ligou, pedindo que comprasse as drogas e trouxesse para Pirassununga, no local acima mencionado.
Os policiais deram voz de prisão aos irmãos, onde, após passarem por exame de corpo delito no Pronto Socorro foram levados para o plantão da CPJ.
Após ouvir os policiais e os irmãos, o delegado de polícia, Dr. Maurício Miranda de Queiroz, ratificou a voz de prisão dada pela Diego, arbitrando como faculta a Lei, o valor de R$ 1.100,00, sendo a mesma recolhida e o motociclista liberado, a princípio para responder ao processo em liberado. O motorista Doneval foi enquadrado pelo delegado no artigo 28 da Lei 11.343/06 Porte de Droga e, após ouvido colocado em liberdade.