PM prende suspeito por tráfico com auxilio da mãe e irmã
Um homem que não teve sua identidade divulgada pela polícia, foi preso por volta das 23h40 de quinta-feira, 23, em flagrante por tráfico e lesão, de acordo com os policiais militares, Cabos PMs Strabelli e Barboza, da viatura I-36312, da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I.
Segundo os policiais, foram acionados pelo COPOM para atendimento de ocorrência de desinteligência pela rua Reverendo Israel Vieira Pereira, região norte da cidade.
Ao chegaram no imóvel os policiais fizeram contato com uma mulher, a qual se apresentou com mãe, com a filha (irmã do acusado), as quais disseram que o suspeito, posteriormente preso, estava agressivo batendo em todos da casa, dizendo também que estaria “mexendo” com drogas.
De acordo com o policiamento, o homem mais se encontrava na residência, onde a mãe autorizou a entrada dos mesmo com o apoio do CGP-03, sendo realizado vistoria na residência e, logrando êxito em localizar o entorpecente no piso superior da casa (laje).
Os Cabos PMs Francisco e Frederico, da viatura I-36382, em “saturação” pela região lograram êxito em realizar a detenção do acusado pela rua Valentim Therense.
Segundo o policiamento, o suspeito teria confessado que estaria envolvido no tráfico de drogas, recebendo voz de prisão.
Foram apreendidos, crack, maconha, celular e balança de precisão.
Após passar por exame de corpo delito no Pronto Socorro da Santa Casa foi encaminhado ao plantão da CPJ, onde o delegado de plantão, Dr. Maurício Miranda de Queiroz, ratificou a voz de prisão, ficando o suspeito a disposição da polícia judiciária.
Informações e foto/matéria – 3ª Cia. PM