PM Ambiental prendem na Vila Santa Fé dois homens acusados de roubo na cidade de Tambaú
Na segunda-feira, 27, um roubo a transeunte ocorreu no cruzamento das ruas Benjamin Constant e Mato Grosso, município de Tambaú/SP, onde os marginais estavam armados e mediante violência roubaram a vítima, um aparelho de celular iPhone 08 e três cartões de crédito, dinheiro e documentos pessoais, sendo de imediato procedida a comunicação de tal fato para o policiamento ambiental do 1º Pelotão (Cachoeira de Emas/Pirassununga/SP) dada a possibilidade de evasão marginais para o município de Pirassununga, considerando a informação de que fizeram uso de um dos cartões da vítima no Auto Posto de Cachoeira de Emas para abastecimento de uma motocicleta, o qual teria sido utilizada pelos mesmos para a prática do roubo.
Assim sendo, os Cabos PMs Fernando, Melo e Soldado PM Colombo, não medindo qualquer esforço com o propósito de capturar os assaltantes fizeram diligências até o referido Auto Posto sendo confirmada as informações supracitadas, bem como havendo coincidência no tocante à descrição dos marginais, fazendo crer que os mesmos tivessem rumado para a Vila Santa Fé/Cerrado de Emas/Pirassununga/SP, o que levou os policiais militares ambientais a iniciar patrulhamento com vistas aos suspeitos no referido bairro.
Durante deslocamento pela rua São Vicente de Paula, no interior de um bar, visualizaram os dois indivíduos que praticaram o roubo ao transeunte no município de Tambaú.
Os policiais fizeram a abordagem sendo verificado que os assaltantes estavam de posse dos cartões da vítima, R$ 409,00 em espécie, 01 (um) cartão de memória e quatro (4) eppendorfs contendo cocaína e a chave da motocicleta a qual também foi localizada nas imediações da abordagem.
De imediato, foi dada voz de prisão aos dois bandidos que não tiveram nome, idade e residências divulgadas pela polícia, sendo solicitado apoio do policiamento territorial da 3ª Cia. PM, indo para o local os policiais militares das viaturas (I-36312 e I-36380) para condução dos mesmos à CPJ de Pirassununga, onde foi ratificada a prisão em flagrante pela delegada Tatiane Parizotto culminando com o recolhimento dos marginais junto a Central de Vagas de Pirassununga, onde permaneceram a disposição da justiça para audiência de custódia.
A vítima que compareceu na CPJ durante o flagrante reconheceu os dois marginais como sendo os mesmos que praticaram o roubo.