PM aborda suspeitos com drogas na zona norte
Os policiais militares da viatura I – 36302, do policiamento de área da 3ª Cia. PM (comandada pelo Capitão PM Neymar) do 36º BPM/I, em poucos mais de 4 horas, detiveram suspeitos com drogas pela zona norte da cidade de Pirassununga.
Entorpecente I
Na noite de sexta-feira, 22, por volta das 21h05, durante patrulhamento pela rua Oswaldo Barbirato, Parque Clayton Malaman, os Cabos PMs Éder, Freitas e Soldado PM Palucci, ao passarem por um bar localizado na rua acima mencionado, conhecido pelos meios policiais como ponto de venda e uso de drogas, avistaram um casal empurrando uma bicicleta, onde um homem que se identificou como sendo um servente de 19 anos, morador no Jardim Rio Verde, zona norte, ao avistar os componentes da viatura I – 36302, demonstrou certo nervosismo que motivou na abordagem policial.
Durante busca pessoal, nada de ilícito com o homem foi localizado, porém, foi localizado em posse de sua companheira, dentro do bolso de sua blusa do lado direito duas porções de maconha, embalada para consumo dentro de plástico papel filme, e no bolso traseiro do lado direito da sua bermuda a quantidade em espécie de R$ 34,00 reais.
Indagados, o homem disse que teria comprado a droga na cidade de Porto Ferreira e que seria para uso próprio e que o dinheiro seria proveniente do seu serviço de auxiliar de pedreiro.
O casal foi conduzido ao plantão da PCJ, onde, depois de qualificados e ouvidos foram liberados, onde deverão responder ao processo por porte de entorpecentes. As duas porções de maconha foram apreendidas.
Entorpecente II
No início da madrugada (01h35) do sábado, 23, a viatura de Apoio Tático tendo como componentes os Cabos PMs Eder, Freitas e Soldado PM Palucci, encontrava-se em patrulhamento pelo Jardim Redentor, zona norte, quando ao passarem rua Joao Granch, avistou um indivíduo em uma bicicleta em atitude suspeita indo em direção a três pessoas que estavam sentada na calçada pela rua, quando realizaram a abordagem.
O indivíduo foi abordado e identificado como sendo um adolescente de 17 anos, desempregado, residente no referido bairro. Após ser abordado, o mesmo foi revistado, sendo encontrado com o mesmo três (3) eppendorfs contendo em seu interior substancia semelhante à cocaína e a quantia de R$ 7.00 em espécie.
Questionado sobre a origem da droga, o mesmo teria confessado que comprou a droga na cidade de Porto Ferreira e que iria comercializar no bairro onde mora.
Os policiais, após passar o adolescente no Pronto Socorro para exame de corpo delito o, apresentou no plantão da PCJ, onde após todas as medidas adotadas, o adolescente foi entregue ao seu pai, um pintor de paredes, 42. Imagem – Simulação