Pintor é preso em Pirassununga por Violência Doméstica
Pouco mais das 19h40 da noite de terça-feira, 4, os Cabos PMs Rombaldo e Fantin, componentes da viatura 36316 da 3ª Cia. PM de Pirassununga, do 36º BPM/I foram deslocados para a rua José Gomar Januzzi, bairro de Vila São Pedro, zona leste da cidade para atender uma ocorrência em andamento de Violência Doméstica.
Ao chagarem no imóvel, após contato com a vítima, uma adolescente de 17 anos de idade, informou que convive junto com seu companheiro, o pintor de paredes, identificado como sendo Fernando, 25, por aproximadamente sete meses no local, dizendo que o casal tem uma filha de um ano e onze meses e que na noite em questão tiveram uma discussão pelo fato de seu companheiro ter visualizado uma ligação telefônica em seu celular e por esse motivo começaram a discutir e, em dado momento a agrediu com socos na cabeça e a jogou contra a parede do quarto batendo as costas na parede e a cabeça contra a janela.
De acordo com a adolescente, na sequência o companheiro danificou o celular o jogando no chão.
O pintor negou as agressões, dizendo que realmente viu uma chamada no celular da sua companheira para outro homem, e que a questionou sobre a chamada e ela disse que teria feito a chamada a pedido de sua mãe.
De acordo com o pintor, ao fazer contato com a mãe da companheira, a mesma negou que havia pedido para a filha fazer a ligação, quando então jogou o celular dela no chão o danificando.
Os policiais conduziram a vítima ao Pronto Socorro para exame de corpo delito e, o pintor para exames cautelares, recebendo voz de prisão, sendo levado para o plantão da CPJ, onde o delegado de polícia de plantão ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, arbitrando fiança no valor de um mil e cem reais que não foi apresentada, sendo levado para a Central de Vagas de Pirassununga, onde permaneceu a disposição da justiça.
Imagem – Ilustração – migalhas.com.br