Pedreiro teria perdido uma visão após agressão sofrida por sobrinhos
Um boletim de ocorrência registrado pouco mais dos trinta minutos da madrugada de sábado, 18, no plantão da PCJ de Pirassununga/SP, poderá, durante Inquérito Policial ser convertido em Tentativa de Homicídio, bem com os autores serem também indiciados no crime de Associação para o crime. Dois dos suspeitos seriam sobrinhos da vítima, sendo que um teria deixado o sistema prisional recentemente por cometimento de Homicídio e, estaria assinando carteirinha.
Um pedreiro de 46 anos de idade, morador na avenida Paul Harris, Jardim Mileniun, zona lesta da cidade foi violentamente espancado com golpes de pedaços de madeira (caibro), à traição, no final da noite de sexta-feira, 17. Dois dos suspeitos seriam os próprios sobrinho, sendo que um dos suspeitos, segundo parentes e testemunhas é um condenado pela Justiça por Homicídio, mas que teria ganho liberdade condicional e está assinando a famosa “carteirinha”.
De acordo com uma primeira informação médica, devido aos golpes recebidos, a vítima teria perdido uma visão.
Segundo pessoas próximas da vítima, a intenção dos autores era mesmo praticar o assassinato. A polícia procura pelos suspeitos.
Imagem – Simulação
O Cartão de Visitas Digital Interativo vai facilitar o compartilhamento de seus contatos
No Cartão de Visitas Digital você pode colocar os seus meios de contato como: Whatsapp,Teleone,E-mail e Redes Sociais como: Facebook,Instagram,Twitter e outras. Também pode colocar o seu site,blog e canal do Youtube.
Meu deus do céu a onde estamos chegando nem mesmo os laços de sangue estão maos tendo valor,no caso o senhor agredido é meu pai que eu não via a 20 anos e dois dos agressoeres meu primos que não cheguei a conhecer mais tbm estou vendo q não perdi nada meu coração esta em pedaços em saber de tudo isso e não estar perto dele.meu pai tem um monte de defeitos como qualquer um mais é um ser humano q se tiver uma camiseta e vc precisar ele tora dele pra te dar