Pedreiro de 65 anos é preso em flagrante por embriaguez ao volante
Um viúvo, pedreiro, de 65 anos de idade foi preso em flagrante pelos guardas civis municipais da equipe de ROMU, composta pelas GCMs, Edmilton, Carlos, César e Berck por embriaguez ao volante por volta das 16h30 de terça-feira, 23.
De acordos com os guardas civis, realizavam patrulhamento pela zona leste de Pirassununga/SP, momento em que foram parados por um indivíduo informando que um veículo Gol (quadrado), de cor branca, dirigido por um homem que se encontrava aparentemente embriagado teria subido na calçada da rua Justina Barion Borgens, Jardim Mileniun, vindo a colidir e derrubar uma lixeira.
Quando os Guardas chegaram ao local, visualizaram o homem que foi identificado como sendo João Roberto, sendo do lado de fora do veículo que se encontrava em cima da calçada.
Perguntado se teria ingerido bebida alcoólica o pedreiro teria confirmado que sim, sendo então convidado a fazer o teste do bafômetro o qual aceitou. Assim, os guardas civis solicitaram apoio do policiamento de área, indo para o local o Sargento PM Laurindo e Cabo PM Jarbas, sendo realizado o teste do etilômetro, cujo resultado foi 0,73 mg de álcool por litro de ar alveolar.
Após exame de corpo de delito, o viúvo foi levado para o plantão do 1º DP, onde de plantão ratificou a voz de prisão dada pelos GCMs, sendo arbitrada fiança no valor de R$ 1.000,00 sendo que a mesma não foi recolhida e o homem levado para a carceragem da Central de Triagem, permanecendo a disposição da justiça.
Fotos e Informações da GCM