Patrulhamento Náutico do policiamento ambiental de Pirassununga, retira petrechos do rio

Durante o domingo, 13, os Cabos PMs Fernando e Melo, do 1º Pelotão, da 2ª Cia., do 5º BPMAmb, em decorrência de ações voltadas a coibir delitos no tocante a pesca predatória no corpo hídrico no Rio Mogi Guaçu e afluentes, em seu trecho inserido no município de Pirassununga/SP, durante o período da Piracema, em patrulhamento ostensivo náutico na embarcação Emb-05213 denominada de “Lambari”, lograram êxito em localizar e recolher do trecho patrulhado petrechos de pescas.

Foram retirados os Rios Mogi Guaçu e Jaguari Mirim, cinco (5) ‘covos’ do tipo ‘barduelo’, e duas redes de emalhar tendo cada uma 15 metros de comprimento, que se encontravam dispostos no ambiente aquático, emanando assim considerável nocividade à fauna ictiológica nativa.
Os petrechos restará foram apreendidos e levados para o 1º Pelotão, onde aguarda por um período para o proprietário se apresentar e fazer suas retiradas, passado o período, os petrechos serão destruídos.

Informações e Fotos – 1º Pelotão de PMAmb


Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…
GCMs autuam comerciante e um popular por Perturbação do Sossego Público. As ações se deram em dois locais distintos de Pirassununga
“onde aguarda por um período para o proprietário se apresentar e fazer suas retiradas”
só pode ser piada isso né Naressi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk