Pai e Filho são presos, mas liberados em audiência de custódia
No meio da tarde de sábado, 9, pai e filho se agridem e são presos por Violência Doméstica e Lesão Corporal, mas durante audiência de custódia foram liberados no final da manhã deste domingo, 10.
Pouco mais das 15 horas do sábado, 9, os policiais militares, Cabo PM Franco e Soldado PM Paulo, da viatura 36315, da 3ª Cia. PM (comandada pelo Capitão PM Neymar), do 36º BPM/I foram acionados via COPOM – 190 – ao Pronto Socorro da Santa Casa de Pirassununga/SP, devido uma vítima de esfaqueamento ter dado entrada no local com uma perfuração no abdômen.
No Pronto Socorro, os policias, em contato com a testemunha, um, Jardineiro, 23, que socorreu um mecânico de 45 anos, um desempregado de 18 anos, filho do mecânico, quando ouviram uma briga que vinha da Chácara ao lado, também residência de DDG.
Assim, se dirigiram para a referida Chácara, quando se depararam com o mecânico agredindo sua esposa, uma autônoma de 39 anos, com socos na parte de traz da cabeça e puxando seu cabelo, quando o filho (desempregado), visando defender sua mãe pegou um bastão de madeira e desferiu um golpe na região das costas de seu pai, o qual tomou o bastão e continuou agredindo sua esposa.
De acordo com a testemunha, interviu aplicando um golpe “mata leão” no mecânico, que soltou sua esposa, quando o filho, munido de um facão correu atrás de seu pai, que fugiu para fora da casa.
Segundo a polícia, o mecânico retornou a residência, afim de ver sua mãe que se encontrava em “choque”. Logo em seguida, o mecânico para a casa e começou ofender sua esposa, momento em que filho pegou um facão e desferiu um golpe na região do abdômen de seu pai, que segurou o facão, e ao puxar acabou também cortando suas mãos.
Os policiais foram para a referida Chácara, onde encontraram DDG e a vítima da Violência Doméstica, sendo ambos conduzidos ao Pronto Socorro para procedimentos médicos.
O delegado Marcelo Marques de Oliveira, ratificou a voz de prisão dada pelos policiais militares ao pai e filho, sendo ambos levados para Central de Vagas de Pirassununga, onde, no final da manhã, início da tarde deste domingo, 10, foram liberados durante audiência de custódia, porém, responderão em liberdade pelos referidos crimes.