Mulher grávida de seis meses é agredida pelo amasio que ameaçou de morte com uma faca
No início da madrugada desta terça-feira, 8, Dia Internacional da Mulher, o Sargento PM LUcas e Soldado PM Faria, componentes da viatura I-36382, da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP, do 36º BPM/I, prenderam em flagrante Thiago Zaneli Ferreira da Silva, 32, por Violência Doméstica, seguido de lesão corporal. O caso aconteceu num imóvel localizado na rua Mario Cantinho, Vila São Pedro, zona leste da cidade em questão.
De acordo com a vítima, uma mulher de 29 anos, a qual informou estar grávida de oito meses, no final da tarde de segunda-feira, 7, foi agredida com socos no rosto pelo seu amasio (Thiago) que estaria sob efeitos de drogas e álcool, onde após a agressão, o mesmo deixou o local e, retornando já no final da noite, início da madrugada da terça-feira, onde de posse de uma faca passou a ameaçar de morte, quando então passou a gritar por socorro.
Ao ouvir os gritos da vítima, vizinhos acionaram o COPOM – 190, seguindo para o local os policiais militares acima mencionados, quando pelo local tomaram conhecimento dos fatos, onde deram voz de prisão à Thiago que foi conduzido para exame de corpo delito junto ao Pronto Socorro foi levado para o plantão de polícia, onde o delegado Dr. Maurício Miranda de Queiroz, ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo Thiago levado para a Central de Vagas permanecendo a disposição da justiça.
A vítima foi orientada pelos policiais sobre o uso do aplicativo SOS MULHER e demais procedimentos legais para sua proteção e de seus familiares, bem como acompanhamento de visita solidária da Polícia Militar com Ronda presencial ou por telefone, a qual desejou todos os procedimentos disponíveis, desejando também medida protetiva de urgência.
Imagem Ilustrativa – br.blastingnews.com