Mulher faz denúncia para PMs que detém adolescente com drogas
No início da noite de terça-feira, 10, o Cabo PM Francisco e Soldado PM Alberto, componentes da viatura I – 36381, da 3ª Cia. (Pirassununga) do 36º BPM/I (Limeira), abordaram e detiveram um adolescente por suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas pelo bairro de Vila São Pedro, zona leste da cidade de Pirassununga/SP.
Pouco mais das 18h40, os policiais militares acima mencionados lograram êxito em deter um adolescente pela Avenida Ivo Xavier Ferreira, pois, quando em patrulhamento pela Rua Da Constituição, foram parados por um transeunte do sexo feminino que usava um vestido preto e não quis se identificar, disse que um adolescente a residência do irmão para fazer o armazenamento de entorpecentes e na ausência do irmão a venda.
Diante dos fatos os policiais seguiram para o local e por se tratar de uma residência sem muro na entrada foi possível logo na chegada dos mesmos, ver o adolescente no corredor subindo uma escada com uma sacola plástica na mão.
Os policiais rapidamente desembarcaram da viatura realizando a abordagem ao suspeito, sendo que durante revista pessoal nada de ilícito foi localizado, na sacola que o mesmo estava tentando esconder no telhado foi localizado uma substância aparentando ser maconha em porções fracionadas, sendo nove (9) tabletes embaladas em plástico transparente pesando em balança não oficial 62 gramas.
Diante dos fatos foi solicitado ao irmão do adolescente, que não estava pelo local que se desloca-se até a sua residência e na sua chegada foi informado dos fatos e o mesmo autorizou a vistoria em sua residência, que teve o apoio de guardas civis municipal com a viatura do Canil tendo como encarregado GCM Dias e da ROMU, tendo como encarregado o GCM Carlos, sendo localizado a quantia de R$ 18 trocados em suas roupas no guarda roupa.
Detido, o adolescente passou por exame de corpo delito, sendo encaminhado para o plantão da PCJ, onde após as medidas de praxe adotadas pelo delegado Maurício Miranda de Queiroz, o mesmo foi liberado para seu irmão.