Mulher com Medida Protetiva da Justiça tem casa invadida pelo ex-amásio e é ameaçada de morte
Um homem foi preso em flagrante durante a madrugada deste sábado, 26, devido ao enquadramento da Lei 11.340/06 – Violência Doméstica – Descumprimento de medida protetiva de urgência (art. 24-A) e Ameaça.
Pouco mais das 01h30 da madrugada em questão, os Cabos PMs Braz e Fabrich, que compunham a viatura I-36309, da 3ª Cia. PM, do 36º PM/I, foram acionados para um imóvel localizado na rua Paulo Marquesine, no Jardim Ferrari, zona norte da cidade de Pirassununga/SP, devido a um possível desentendimento. Os policiais ao chegarem o local avistaram algumas pessoas que reportaram que um ex-amasio, da mulher, moradora no imóve estava pelo local e bem agressivo.
De acordo com os policiais, em dado momento, o homem, identificado posteriormente como sendo Maikon Régis Lourenço, saiu do interior da residência da ex-amasia, sendo abordado, onde foi logo dizendo que gostava mulher (vítima), e estava ali para falar com ela.
A vítima de 44 anos, disse que tem medida protetiva contra o autor e mostrou um mandado judicial do processo 1500302-16.2021.8.26.0552 (anexo), motivo pelo qual foi dada voz de prisão a Maikon,, quando resistiu a abordagem, sendo necessário o uso de algemas para colocá-lo na viatura.
Segundo a mãe da vítima, Maikon pulou o muro do imóvel, quebrou a janela e ameaçou a filha de morte. Após passar por exame de corpo delito, o acusado foi levado para o plantão da CPJ, onde o delegado de polícia, Dr Maurício Miranda de Queiroz, ratificou a voz de prisão, sendo o mesmo recolhido na Central de Triagem de Pirassununga, permanecendo a disposição da justiça.
Foto Ilustrativa – Rede Social