Motorista da Central de Ambulâncias de Pirassununga morre em trágico acidente

Motorista da Central de Ambulâncias de Pirassununga morre em tráfico acidente
Um acidente ocorrido por volta das 17h20 da tarde de segunda-feira, 11, deixou como vítima fatal, o motorista Vagner Donizette Benatti Rosário, 44, que dirigia o micro-ônibus da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Pirassununga/SP, morreu nas ferragens do VW/Masca GRANMICRO, de cor branca, ano 2020, após colidir contra a traseira do caminhão M.B./Mercedes Bens, L – 2013, ano/modelo 1983, de cor amarelo, placas de Barretos/SP, dirigido pelo motorista Pascoal Balduíno da Silva, que nada sofreu.

O acidente aconteceu na altura do KM 18 mais 800 metros da rodovia SP – 127 (Fausto Santomauro) região de Santa Rosa/Piracicaba.

O boletim de ocorrência de número 127/21, registrado e, finalizado pouco mais das 22h30 no Plantão da Seccional da Polícia Civil Judiciária da cidade de Piracicaba/SP, não traz nenhuma informação precisa sobre a colisão, bem como de outras vítimas.

De acordo com a polícia, a colisão ocorreu contra a traseira do caminhão acima descrito. De acordo com o Coordenador da Central de Ambulância, que foi ao local, nenhum passageiro ficou ferido. Emocionado, Luciano, por telefone conversou com nosso editor “o Vagner voltou das férias na sexta-feira, 8, estava feliz, contente e dizendo que queria trabalhar muito mais”, Luciano finalizou dizendo “estou aqui, sem chão, pois, o Vagner era um grande profissional e irmão”.

De acordo com o Jornal de Piracicaba, os bombeiros com o apoio do Grau (Grupo de Resgate e Atenção às Urgências e Emergências), que também conta com um médico iniciou o atendimento ao motorista do micro-ônibus que ficou preso nas ferragens, mas ele não resistiu.

Ainda segundo o Jornal, a Polícia Rodoviária realizou o teste do bafômetro no condutor do caminhão, que resultou negativo para consumo de bebida alcoólica. O micro-ônibus tinha como itinerário Piracicaba a Pirassununga e realizava o transporte de quatro passageiros, pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde).

A polícia informou que ainda não foi possível acessar o disco diagrama do crono tacógrafo por conta do acionamento da perícia. Em razão do acidente o micro-ônibus permaneceu sobre a faixa dois, sentido norte e o caminhão foi projetado para o canteiro central, caindo parte da carga na faixa 1, sentido sul.