Motocicleta em chamas após queda. Condutor é socorrido em estado grave, segundo a polícia
Uma ocorrência de alto lesão ocorreu na noite desta segunda-feira, 28, no cruzamento das ruas Duque de Caxias com a Pereira Bueno, no centro da cidade de Pirassununga/SP.
De acordo com as primeiras informações, devido asfalto escorregadio, o condutor de uma motocicleta IAMAHA/MT07 ABS, 2015/2016, de cor branca, placas de Pirassununga veio ao solo, quando se incendiou.
Pelas imagens postadas nas redes sociais populares usam extintores de incêndio para conter o fogo.
O condutor da motocicleta foi conduzido ao Pronto Socorro em estado grave, de acordo com as primeiras informações.
Uma equipe da Guarda Civil Municipal passava pelo local em patrulhamento quando começou a controlar o trânsito.
Atualizado
Pouco mais das 20h40, da segunda-feira em questão, os policiais militares, Cabos PMs Fabrich e Freitas, do policiamento de área da 3ª Cia. PM, do 36º BPM/I, apresentaram a ocorrência no plantão da Polícia Civil Judiciária, sobre o acidente de autolesão.
De acordo com os policiais, a vítima, posteriormente identificada, sendo um Sargento EB, de nome Vinícius Vilas Boas Pinto, 24, já tinha sido socorrida por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, ao Pronto Socorro da Santa Casa, com Trauma Crânio Encefálico – TCE.
Consta no boletim de ocorrência, segundo populares, teriam dito que o motociclista teria passado na frente de um bar que fica um quarteirão antes do local do acidente (antigo Bar do Cride), e que estaria em alta velocidade, onde a vítima teria tirado uma das mãos do guidão da motocicleta, quando perdeu o controle se acidentando.
Ainda, segundo a polícia, o asfalto estava molhado e estava chuviscando, assim escorregadio no momento.
Foi acionado o guincho do ‘Zé Sapato’ que levou a motocicleta até o plantão policial, onde a moto foi apreendida e passará por perícia.
Informações não oficiais, informaram que por volta das 22h50, a vítima teria sido “entubada durante procedimento na Santa Casa e levada para a Unidade de Terapia Intensiva em estado gravíssimos.
Foto/Vídeo – Reprodução/Redes Sociais
Deveriam mudar o nome do site de repórter naressi para fofoqueiro naressi. Cara vai estudar antes de se auto (ou “alto” kkkkk) intitular repórter. Os repórteres e jornalistas deveriam te processar por sujar a reputação da classe. Um fofoqueiro querendo ser repórter!
Corre mais , faz gracinha , corta giro pra incomodar os outros , valeu a pena? Agora tem familiares e amigos preocupados e chorando ,por conta de uma “gracinha” feita por ele, e não vem falar q ele não fez gracinha pq vimos muito bem oque o Zé graça fez! Enfim que saia dessa e pense nos seus atos!
Corrija para autolesão, colega!
kkk. Esse site é muito amador na língua portuguesa. São infinitos erros.