Morte de Autônomo é investigada pela Vigilância Sanitária de Pirassununga
Um autônomo de 55 anos de idade, que residia no bairro rural do Santo Antônio, município de Pirassununga/SP, veio a óbito no Pronto Socorro da Santa Casa por volta das 11h30 desta quinta-feira, 11.
Segundo o Serviço de Assistência Social da Santa Casa, o homem deu entrada por volta das 09h30 no Pronto Socorro com dores no pescoço, edema, inapetência e manchas pelo corpo, porem o quadro evoluiu para piora da dispneia (há dois dias), segundo informou familiares.
No Pronto Socorro, a equipe médica realizou todos os procedimentos, porém, por volta das 11h30 veio a óbito.
De acordo com familiares, a vítima iniciou com os sintomas acima mencionados no dia 7 último, quando retornou no dia 10 ao Pronto Socorro, sendo diagnosticado neste primeiro momento com Caxumba, retornando no dia 11 com um quadro pio, onde foi a óbito.
Diante a situação foram colhidos exames e coletas para o COVID – 19, exames estes que deverão ficar prontos no final da tarde desta sexta-feira, 12, ou no sábado, 13.
O autônomo que foi sepultado no final da tarde de quinta-feira, 11, não viajou para o exterior e nem mesmo teve contato com ninguém que realizou viagens, apenas manteve contato com a esposa, filho e sogros.