Mogi Mirim. Motorista de caminhão faz ultrapassagem arriscada e mata dois
Um acidente automobilístico ocorrido por volta das 13h10 de sexta-feira, 5, no km 8 da SP – 191, que liga as cidades de Mogi Mirim e Conchal, mas no município de Mogi Mirim, deixou dois homens mortos.
A vítima foram identificadas como sendo Rafael Henrique Mestrinel Binotti, 33, técnico, que residia no bairro de Linda Chaib e, André Luís Rosa, 35, técnico, morador no bairro do Aterro, ambos bairros localizados na cidade de Mogi Mirim, vieram a óbito no local, tendo seus corpos presos nas ferragens.
De acordo com os policiais Rossi Júnior e Sobrinho Silva, do Pelotão de PMRv, com sede no km 158 da SP – 340, município de Mogi Mirim, foram acionados para o local dos fatos a fim de atender à um acidente de trânsito, quando ao chegarem no local encontram as duas vitimas mortas e presas nas ferragens do veículo CITROEN/C3 90M, ano 2013, de cor prata, placas de Mogi Guaçu.
Segundo apurado pelos policiais, o motorista Caíque Fernando Antônio, 22, morador no Parque Cidade Nova, município de Aguaí/SP, conduzia o caminhão Ford/Cargo, 2422, ano 2011, de cor branca, placas de Aguaí, trafegava pela rodovia acima mencionada no sentido Conchal/Mogi Mirim, quando a cerca de 660 metros antes do local do acidente, teria iniciado ultrapassagem não permitida, pois o local possui faixa continua, fato este que proíbe a realização de ultrapassagem.
De acordo com o registrado, o condutor do CITROEN, a fim de evitar a colisão, sendo que o condutor do caminhão também teria ido para o acostamento, ocorrendo a colisão. O condutor do caminhão realizou o teste do etilometro, dando resultado negativo, mas pelas circunstâncias os policiais deram voz de prisão para o condutor do caminhão.
O delegado de plantão da PCJ de Mogi Mirim este no local, onde solicitou a presença do Instituto de Criminalística, onde após perícias no local, o corpo das vítimas foram levados para o IML de Mogi Guaçu.
O delegado de polícia ratificou a voz de prisão ao condutor do caminhão que teria provocado o acidente e consequentemente as mortes dos dois homens, não arbitrando fiança, desta forma, Caique Fernando Antônio foi levado para a Unidade de Prisão Temporária da cidade de Itapira, onde aguarda por audiência de custódia.
Fotos – Rede Social