Menina de 9 anos acusa Pai de “ato libidinoso”. Polícia investiga
No meio da tarde de terça-feira, 27, uma criança de 9 anos de idade, estudante de uma Escola Municipal localizada na zona sul de Pirassununga/SP, foi levada por uma Conselheira Tutelar até o 1º PD, onde num primeiro momento foi registrado um Boletim de Ocorrência de “Outros não Criminal”, até que os fatos sejam apurados durante as investigações que já se iniciaram pela delegada de polícia chefe do município, a Dra. Tatiane Cristina Parizotto e sua equipe.
A criança mora com a família na zona leste do município.
De acordo com o Conselheira Tutelar, assim que aciona se dirigiu até a Escola, onde alí se encontrava a mãe da criança, uma dona de casa de 46 anos.
De acordo com as informações, há duas semanas, a criança teria relatado para a mãe, que por volta de quatro anos atrás, quando contava com cinco anos de idade, o pai, de 46 anos, teria tocado suas partes íntimas com a mão e a boca.
Na terça-feira, 27, a criança relatou o mesmo fato na escola, o que motivou o acionamento do Conselho Tutelar.
Durante conversa entre a criança e a Conselheira, a estudante narrou o mesmo dito na Escola, bem como para sua mãe, porém, estaria ocorrendo controvérsia sobre a data do ocorrido, podendo o fato ter sido mais recente, eis que por volta de cinco meses queixou-se de dores na barriga.
Segundo consta, a criança está com o psicológico abalado e relatou na presença da conselheira, da mãe e da diretora da escola que tem medo que o pai saiba que ela contou tal fato, pois pode fazer algo de mal para ela, sua mãe e irmão.
A criança não apresenta nenhum tipo de lesão, bem como não relatou ocorrência de penetração, sendo que a mãe também não observou algum tipo de lesão na criança na época em que ela relatou o suposto abuso ou mesmo depois.
A delegada de polícia, Parizotto, como já mencionado abriu um Inquérito Policial para melhor aparar o caso.