Marido agride esposa e filho após chegada de “Barzinho” e acaba preso
Pouco mais das 23h50 da noite de quinta-feira, 2, os Cabos PMs Braz e Fabrich, da viatura I – 36308, da 3ª Cia. do 36º BPM/I, foram acionados à comparecerem no número 1867 da rua XV de Novembro, região central de Pirassununga/SP, onde a princípio, de acordo com o COPOM – 190, estaria ocorrendo uma briga entre marido e mulher.
Os policiais fizeram contato com a vítima que não teve a idade divulgada pela polícia, informou ao chegar em casa com o companheiro, após uma saída com amigos em um bar, foram, deitar porém seu marido estava agitado e andava de um canto a outro e em dado momento bateu no filho da mulher, um adolescente.
Depois já em seu quarto começou a fantasiar cenas de ciúme dizendo que iria matá-la, lhe deu dois tapa na cabeça, aí seus filhos foram até o quarto após já terem chamado a polícia, pois, estavam morrendo de medo.
A filha da mulher informou que chegaram do bar em que estavam, e foram dormir , porém seu irmão J. ficou na sala vendo TV , quando escutou seu pai discutindo com sua mãe , e depois saiu todo irritado, encontrando o filho, J., no corredor neste momento o chamou de mentiroso e bateu nele, sua mãe saiu do quarto e discutiu com seu pai novamente, momento em que começou a ameaça-la dizendo que ela era mentirosa e iria moer ela, que iria acabar com ela, onde voltaram para o quarto e a discussão continuou e foi nesse momento a adolescente ligou para a polícia.
A mulher e seus filhos passaram por exame de corpo delito, onde foi constado lesões na mesma e no filho.
O acusado foi devidamente algemado e, após passar por exame de corpo delito foi levado para o plantão da CPJ, onde o delegado, Dr. Maurício Miranda de Queiroz, ratificou a voz de prisão, por Violência Doméstica e Lesão Corporal, arbitrada fiança no valor de R$ 1.100,00 que não foi recolhida, sendo o mesmo levado para a Cadeia Pública da cidade de Limeira/SP, onde aguarda por audiência de custódia.