Marcelo Ferrari do “Desmascarando Pirassununga” é preso em flagrante pela GCM
Marcelo Marcos da Silva Magalhães, 44, que se identifica nas redes sociais como ‘Marcelo Ferrari’, sendo um dos mentores do ‘DESMASCARANDO PIRASSUNUNGA’, foi preso em flagrante na noite deste sábado, 26.
‘Marcelo Ferrari’, foi preso pouco mais das 18h55 por (Crime Consumado Código Penal – Lesão corporal (art. 129) § 13º Se a lesão for praticada contra a mulher, por razões da condição do sexo feminino, nos termos do § 2º-A do art. 121 deste Código Crime Consumado Código Penal – Ameaça (art. 147) Crime Consumado L 11.340/06 – Violência Doméstica – Descumprimento de medida protetiva de urgência (art. 24-A).
Da ocorrência
De acordo com os homens das forças da GCM, Bueno e Vianna, deram voz de prisão a ‘Marcelo Ferrari’ pelo cometimento dos delitos de lesão corporal, ameaça e descumprimento de medidas protetivas de urgência.
Os GCMs foram acionados via – CECOM – para a rua Joaquim Eduardo Mendes, Jardim Pavesi, zona sul, a fim atender ocorrência de violência doméstica.
No local, a vítima, uma enfermeira de 42 anos, relatou que Marcelo Ferrari, seu ex namorado, contra o qual possui medidas protetivas de urgência, adentrou em sua casa pelo portão frontal que estava destrancado se dirigindo até a onde vítima se encontrava, passando a agredi-la, além de ter danificado o vidro de uma janela.
Após, de acordo com a vítima, Marcelo Ferrarri, teria ido até a cozinha, onde, após se apossar de duas facas disse que iria a degolar, bem coma a filha da mesma de apenas quatro anos de idade.
Ainda, segundo a vítima, Marcelo Ferrari, a levou para o quarto e, segurando-a pelos braços apertou seu pescoço, bem como passou a arrancar as unhas de gel que sobraram, com os dentes.
No momento em que os GCMs chegaram no local, Marcelo Ferrari não estava no local, contudo retornou tempos depois, confirmando, segundo os homens das forças de segurança que havia agredido a vítima.
A vítima, ex-companheira de Marcelo Ferrari, levou os guardas-civis municipais ao local onde o mesmo teria escondido as facas.
Somente a vítima possuía lesões, tendo sido elaborado laudo médico.
Foi confirmado, de acordo com o boletim de ocorrência que a vítima possui medidas protetivas de urgência concedidas nos autos do proc. nº1507145- 54.2022.8.26.0457 – 3ª Vara local, sendo sua cópia anexada; bem como que Marcelo Ferrari, foi intimado pelo oficial de justiça acerca da ordem judicial.
Diante todos os dados apresentados, a Delegada Chefe da Polícia Civil Judiciária do município, também da Delegacia de Defesa da Mulher, a Dra. Tatiane Cristina Parizotto, ratificou a voz de prisão.
Marcelo Ferrari, que responde a vários processos na justiça foi levado para a Central de Vagas, permanecendo a disposição do Poder Judiciário, onde passará por audiência de custódia.
Marcelo Ferrari tem fortes ligações com o governo municipal da cidade, bem como com ao menos quatro secretários.
Imagem – Reprodução/Rede Social
Eu não sou a favor da violência seja ela a qual for.mais na minha opinião Si é pra fazer justiça vamos fazer direito. Esse cara tá preso é porque fez por merecer. Mais tem que investigar essa moça tbm pois tudo oque esse postava ela tava junto. E mostrando uma foto o ex prefeito tentando abusar dela depois já ela tinha fotografado um paciente nu sempre eles estava juntos. São tão amigos e derrepente ele virou maginal e não vem dizer que ela era obrigada a fazer que isso não cola não.
GCM fazendo trabalho da POLICIA! Só em Piadassununga mesmo. Kkkkkkkkkkkkkk
Marcelo Ferrari é o pior tipo de covarde que existe, levanta falsos testemunhos contra pessoas de bem, bate em mulher, fala sem provas, enfim, burros os que acreditam nas faláceas deste ser despresível e incautos são os que, segundo dizem, o pagam para provocar o caos nas instituições públicas da cidade. A lei do retorno existe sim, “aqui se faz, aqui se paga.” É um ser da pior espécie que poderia existir, já vi ele falando de pessoas inocentes e mesmo depois de perder ações judiciais por não conseguir provar as mentiras que contou, não se retrata e difunde o mal por onde passa, infeliz são os que nele acreditam e que o acompanham. Cadeia é pouco que por lá fique por um bom tempo!!!!!
?
Precisava investigar em quais circunstâncias essa Caio Nenete apareceu “do nada” em Pirassununga. Será que era sua única alternativa?
Com quem será que ele se aliou? Alguém lembra?
O que ele fez?
O que conseguiu? Fazer parte do cabide de emprego na Prefeitura.
A denúncia que o Vitor fez que esse “senhor” não vai trabalhar é verdadeira. Basta perguntar pros funcionários no Ganha Tempo. E tem mais: quando vai ao invés de resolver o problema ele dá seu cartão como advogado dizendo que ele resolve.
Não se esquecam: aqui se faz, aqui se paga.
A vez dessa corja já começou
Quanto a notícia de que sou advogado dessa pessoa trata se de notícia falsa,
Desconheço o teor deste processo que gerou medida protetiva que estaria sendo descumprida pelo senhor Marcelo, nunca atuei nesse processo de violência doméstica e tão pouco atuarei neste novo processo.
Marcelo no passado foi defendido por mim em um caso que não tinha nada a ver com esse tema é isto ANTES de ter assumido o Procon, sendo assim corrija essa desinformação .
Caio Velloso Guimaraes
OAB SP 129020
Que esse câncer não saia nunca mais da cadeia e entregue seus comparsas!
Esse inútil tem que mofar não cadeia,pra que bater em mulher,homens lixo covarde que aceita a separação,vamos ver se o judiciário não solta esse inútil
Não aceita retificando o não não entrou 🤣🤣🤣