“Leozinho” Berck deixa a Santa Casa após longo período para o tratamento do COVID-19
Atualizado as 21h10 de 13-07-21
A alegria, sorrisos e lágrimas, mas, as lágrimas de felicidade tomaram conta nesta terça-feira, 13, não somente da equipe da Seete7 responsável pelo tratamento e atendimento do COVID-19, na Santa Casa de Misericórdia de Pirassununga e Unidade Sentinela, neste caso, especificamente falando do setor de internação da Ala COVID e Clinica COVID, também na Ala COVID e Clinica da UTI, mas, de todo setor hospitalar quando o paciente que ali permaneceu por cerca de 90 dias, ou seja, próximo de três (3) meses em tratamento.
Estamos falando de Leonardo Berck, conhecido e, chamado carinhosamente por “Léo”. Leozinho passou por momentos difíceis, inclusive chegou a ser levado para a UTI, porém, médicos não chegaram a Intuba ló, pois, um paciente que apesar de todos seus problemas encarava o tratamento como ninguém, colaborava fazendo aos profissionais que estavam em seu entorno para o tratamento se sentirem grandes e pequenos, isto devido a simplicidade do jovem que dava força a cada dia aos profissionais
Copeiras, pessoal de limpeza, em fim, de forma geral, sentirão sua falta, sua saída do hospital na nesta terça-feira, 13, foi comemorado por todos. Leozinho era a alegria e dava energia para os profissionais do setor de COVID.
O Tio de Léo, Edgar Berck, funcionário da USP e Sanfoneiro do Trio Botafogo que também estava internado na Santa Casa com o novocoronavírus veio a óbito no domingo, 11.
As fotos foram enviadas para nosso editor pelo Dr. Breno Bandeira, diretor da contratada para cuidar dos setores do COVID-19, em Pirassununga.