“Jurado” é preso e segue para o Sistema Prisional

No final da tarde desta sexta-feira, 20, os policiais civis Domingos e Christiano, da equipe de Inteligência da PCJ, capturaram Rodolfo Roberto Jurado, 35, que se identificou como servente, devido a condenação de cinco anos e dez meses em regime fechado por tráfico de drogas, em sua residência situada no bairro Terras de Santa Maria, na rua Antônio Sinotti, zona norte.
Com o Mandado de Prisão em mãos, os investigadores de polícia seguiram para o local e, após cercarem a residência com apoio dos policiais militares Mattos e Paulo, do policiamento de área da 3ª Cia. PM, do 36º BPM/I, que realizavam patrulhamento pela região, sendo efetuada a prisão.
Após passar por exame de corpo delito no Pronto Socorro da Santa Casa, “Jurado” foi levado até a delegada de polícia, Dra. Parizotto que determinou sua ida para a Central de Vagas, aguarda audiência de custódia e vaga no Sistema Penitenciário.

De acordo com a polícia, “Jurado” saiu da Penitenciaria em março do último, permanecendo em liberdade por cerca de dois meses, porém, agora retorna para o sistema.


Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…
GCMs autuam comerciante e um popular por Perturbação do Sossego Público. As ações se deram em dois locais distintos de Pirassununga