Jovem tem rosto “desfigurado” pelo companheiro após “tentar agredi-lo” com uma faca
No meio da noite de quarta-feira, 12, os guardas civis municipais, Edmilton e Carlos, da equipe de ROMU da GCM de Pirassununga/SP, apresentaram no plantão da CPJ, Mário César da Silva, 29, o qual foi preso em flagrante por Violência Doméstica e Lesão Corporal Grave, por ter “desfigurado” o rosto da companheira, uma comerciária de 19 anos.
De acordo com os homens das forças de segurança, por volta das 20h35 da quarta-feira em questão foram acionados via CECOM para atender uma desinteligência e vias de fato entre um casal num imóvel localizado na rua Antônio Bento Caninéo, Jardim das Laranjeiras, zona norte da cidade, sendo que o indivíduo estaria armado com uma faca.
A equipe de ROMU ao chegar próximo do local dos fatos, localizaram Nanyara e esta informou que seu amasio a teria agredido e que estaria na residência local dos fatos, em posse de uma faca, para onde seguiram os GCMs, localizando o suspeito no interior do imóvel e ao solo, a seu lado uma faca (tipo punhal).
Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado e, ao ser questionado sobre os fatos, disse que ele juntamente com a vítima (sua companheira), fizeram consumo de bebida alcoólica o dia todo, sendo que pouco mais da 20h00, ocorreu uma discussão com ambos, onde a vítima teria se apoderado de uma faca, vindo a desferir três golpes contra o mesmo, onde conseguiu se defender, mesmo assim, ficou com uma pequena lesão no rosto e dois ferimentos leves nas mãos, onde obteve êxito em tirar a faca da vítima.
A vítima que teria sido agredida no rosto e testa, teria, segundo familiares ficado com o rosto “desfigurado”, foi socorrida ao Pronto Socorro da Santa Casa, onde permaneceu internada na Santa Casa de Misericórdia.
O delegado de plantão da CPJ, Dr. Maurício Miranda de Queiroz, ratificou a foz de prisão a Mário César e, como determina a Lei, arbitrou fiança no valor de R$ 1.500,00 que não foi recolhido, sendo encaminhado para a Central de Vagas, ficando a disposição da justiça.