Jovem morre em acidente de trânsito em Pirassununga
O jovem Guilherme Mariano Marcondes, 19, que também exercia a profissão de moto/entregador, veio a óbito após uma colisão de um veículo com a motocicleta que conduzia na avenida Painguáis, região central de Pirassununga/SP, foi sepultado pouco mais das 16h00 deste domingo, 14, no Cemitério Municipal da cidade de Santa Cruz das Palmeiras/SP, o acidente, de acordo com o boletim de ocorrência registrado no plantão policial da CPJ, aconteceu por volta das 22h20 do sábado, 13.
A condutora do carro, também, uma jovem de 21 anos, sofreu ferimentos leves e, foi socorrida junto ao Pronto Socorro da Santa Casa, deverá responder a processo por homicídio culposo.
Acidente
De acordo com o Cabo PM Henrique e Soldado PM Paulo, do policiamento de área da 3ª Cia. PM (Pirassununga), do 36º BPM/I, foram acionados pelo COPOM para comparecerem no cruzamento da Avenida Painguáis com a rua Dos Andradas, onde teria ocorrido um acidente de trânsito.
Ao chegarem no local, a condutora do veículo que teria provocado o acidente, bem como a vítima que veio a óbito (Guilherme), estavam sendo socorridos pelas viaturas da U.R. do Corpo de Bombeiros e também do SAMU, ao Pronto Socorro, onde Guilherme que conduzia a motocicleta não resistindo aos ferimentos veio a óbito.
Segundo os policiais, em conversa com a condutora do veículo Renault/Sandero, de cor prata, placas de São Lourenço/MG, a mesma disse que conduzia o veículo pela Rua dos Andradas, sentido centro/bairro, quando parou no cruzamento com a Avenida Painguás, olhou para ver o fluxo dos veículos que ali passavam, viu que não vinha nenhum veículo, onde então iniciou a travessia da referida Avenida quando ao já se encontrar no meio da via, notou que vinha em alta velocidade uma motocicleta (Honda/CG -, 160 Start, de cor vermelha, placa de Pirassununga, onde o condutor não conseguiu frear a tempo, vindo a colidir contra a porta esquerda dianteira do carro, caindo em seguida ao solo.
O veículo conduzido pela jovem continuou mais alguns metros rodando, vindo a chocar-se contra uma porta de uma sorveteria que fica na outra via da referida Avenida onde só então parou.
Diante dos fatos, a condutora do carro que não possui Carteira de Habilitação foi convidada a fazer o teste do etilômetro, onde aceitou, não sendo constatado nenhum teor alcoólico.
O local ficou preservado diante o acionamento da equipe Perícias de Limeira/SP, sendo o corpo da Guilherme levado para o IML de Limeira.
Agora não adianta mais discutir. Nada vai trazer o jovem de volta. Qquer um está sujeito a um acidente de trânsito. Qtos tem habilitação e infringem as leis? Ademais, moto não anda,voa…extrapolam a velocidade permitida e ainda causam poluição auditiva.
Correr 120k h na painguas ai não né né né
A moça não poderia estar ali, mas o rapaz com certeza estava infringindo gravíssimamente a lei de trânsito em alta velocidade, se estivesse devagar poderia estar vivo, vendo que o carro rodopiou com a pancada… Imagina se é uma criança na frente da moto?
Ou imagina se entra um cachorro na frente, na velocidade que estava, o estrago seria o mesmo.
E detalhe se a moça não tivesse de carro se fosse outra moto por exemplo poderiam os dois ter vindo a óbito pela velocidade em que ele estava.
Então ela pode cortar a preferencial andar de farol apagado e ainda não ter carta tentar fugir do local e mentir dizendo q estava sozinha as imagens mostram a verdade a passageira fugiu levando o tape do carro o que será q tinha nele
Dirigir sem CNH é cometer um crime de trânsito antes de tudo, muito mais quando se envolve em acidente.
Se não sabe ler evite escrever merda… Mais um trabalhador que perde a vida tentando ganhar o pão, vítima de homicídio mesmo que sem culpa da motorista!
*Motoboy nenhum sai pra trabalhar procurando a morte…
Parem no pare…
Usem retrovisor…
Usem a seta…
Facilitem a ultrapassagem…
TODOS NÓS MOTOBOYS AGRADECEMOS!!
Andar devagar é sábio também, para bater uma moto e o carro rodar, e ir parar em outro lugar…
Imagine se ele estivesse a uns 50/60 km, talvez estaria vivo.. a moça tem sim culpa óbvio, não tinha permissão pra estar ali com veículo, mas o rapaz por sua vez poderia evitar o óbito se não estivesse voando com a moto, que é fato para ter feito o carro se deslocar de lugar.
A verdade é que esses entregadores são a muito imprudentes. Ultrapassam pela direita, não dão ceta, excesso de velocidade, depois que acontece um acidente, prejudica todos os envolvidos.
A mulher estava dirigindo sem habilitação e ainda passou o pare, presta atenção no que cê fala retardado
se liga a moça tava errada tem nen carta
esse cara tirano Renan
Presta atenção na notícia….. neste caso a única CULPADA é a “moça” que NÃO RESPEITOU O PARE da rua onde a preferencial NÃO era a que mesma trafegava…… concordo que motoboy são um tanto “imprudentes” em suas manobras…… mas esse caso em questão a história é outra…..
Então ela pode cortar a preferencial andar de farol apagado e ainda não ter carta tentar fugir do local e mentir dizendo q estava sozinha as imagens mostram a verdade a passageira fugiu levando o tape do carro o que será q tinha nele