Jovem preso por envolvimento com o tráfico de drogas “entrega” seu fornecedor
De acordo com os policiais militares Christiano, da equipe de ROCAM e, R. Lopes, da viatura de Força Tática do policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP, do 36º BPM/I, apresentaram a ocorrência de drogas para o consumo junto ao plantão da CPJ da cidade realizavam patrulhamento de rotina pela zona oeste, região de baixo índice de criminalidade, quando pelo cruzamento das ruas José Germanos Dias e Andradas, bairro do Rosário, quando avistaram dois indivíduos defronte ao portão de entrada da Escola John Kennedy.
De acordo com os policiais, haviam denúncias de que ambos estariam comercializando drogas, onde então decidiram abordar os mesmos, sendo o primeiro indivíduo identificado como sendo um desempregado, 21, morador na Vila Guilhermina, zona oeste, onde foi submetido a revista pessoal, sendo encontrados dois (2) eppendorfs contendo cocaína, um aparelho de telefone celular e a quantia em dinheiro de R$ 368,50 (Trezentos e Sessenta e Oito Reais e Cinquenta Centavos). Perguntado ao mesmo sobre referida droga, o mesmo disse ser para seu uso e o dinheiro é referente a seguro-desemprego que está recebendo.
Depois de qualificado e ouvido no plantão policial pelo, delegado Dr. Maurício Miranda de Queiroz, realizou um CO, apreendendo a droga e, após liberou o indivíduo, entregando ao mesmo o aparelho de telefone celular e o dinheiro encontrado.
O outro indivíduo foi identificado como sendo Augusto, 19, desempregado, morador nas proximidades de onde foi detido, sendo o mesmo submetido a revisa pessoal, porém, nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, mas, o mesmo se apresentava nervoso, fato este que levou os policiais até sua residência, onde sua mãe, por escrito autorizou a entrada dos policiais ao imóvel, onde durante revista ao quarto do mesmo foram encontrados uma balança de precisão, um rolo de fio de película, 2 celulares, uma faca com resquícios de maconha, a quantia de R$ 306,00 em espécie e quatro “tijolinhos” de maconha que pesaram a quantia 213,3 gramas.
O delegado de polícia, Dr. Maurício Miranda de Queiroz, ratificou a voz de prisão, sendo o suspeito levado para a carceragem da Central de Triagem de Pirassununga, onde aguarda por audiência de custódia.