Jovem é preso por tráfico e posse ilegal de arma de fogo pela Força Tática de Leme
Na noite de quarta-feira, 18, o policiamento de Força Tática da 4ª Cia. (Leme) do 36º BPM/I, voltou a prender um homem suspeito com o envolvimento com o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
As equipes de Força Tática, formada pelo Sargento PM Nelson, Cabo Donizeti e Soldado PM Oliveira e Sargento PM Picoli e Soldado PM Bagatin durante “operação saturação” colocada em prática pelo Capitão PM Nigra, comandante a 4ª Cia. PM, pelo Jardim Bonsucesso, periferia lemense avistaram um indivíduo em atitude suspeita defronte ao portão na Rua Constantino Denófrio, 19, o qual ao perceber a presença das viaturas empreendeu fuga no corredor da residência, sendo acompanhado e abordado.
Identificado como sendo Allysson Danilo, 25, desempregado, durante revista pessoal nada de ilícito localizado, indagado sobre o motivo da fuga, teria confessado que estaria no Tráfico de Drogas, e que havia drogas e um (1) revólver calibre 38 e a quantia de R$ 1.005,00 em espécie oriunda da venda das drogas, no interior de sua residência.
De acordo com os policiais, Allysson Danilo, disse aos policiais que foi excluído recentemente de uma Facção Criminosa, deixando a cidade de Pirassununga/SP, se mudando para a cidade de Leme/SP, para morar com sua irmã, diante da confissão, levou os policiais até um cômodo do imóvel, mostrando uma gaveta onde foram encontrados vinte e cindo (25) eppendorfs de Cocaína, vinte e um (21) invólucros de maconha, um (1) revólver cal. 38, da marca Rossi, inox, municiado com cinco (5) cartuchos intactos e a quantia de R$ 1.005,00 em várias notas em espécie.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito que se encontrava com a numeração raspada.
Após passar por exame de corpo delito na Santa Casa, o suspeito foi levado para o plantão da Central de Polícia Judiciária, onde o delegado de plantão Leonardo da Costa Ferreira tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão da pelos policiais, sendo conduzido para a Central de Triagem de Pirassununga onde permanece a disposição da justiça. A ocorrência foi apresentada pelo Sargento PM Picoli e Soldado PM Bagatin.
Com informações fotos da matéria da 4ª Cia. PM a da capa arquivo do site